Meta 💭: 20
Meta 👍: 40Levi
Hoje nós iria tomar a Vila, tensão estava a mil, quem acha que ser bandido é fácil tá de brincadeira.
Estava nervoso pra caralho, sei que muito sangue vai ser derramado, mas antes de chorar a minha mãe chora a deles.
Vai ser trocação firme, quero nem saber! Vai ser bala nos alemão, quem brota na frente vai tomar tiro.
Samurai: Atividade no bagulho, nos tem família esperando por nós tá ligado né? - gritou - se brota alguém tu descarrega o pente, munição já tá paga no bagulho.
Entramos na van, nos ia por cima, os alemão não tá esperando que nos invada hoje, já são 3hr.
Descemos da van, na atividade já bagulho vai ficar doido, vamos tomar oq já era nosso.
Samurai: Levi, Brayan, Rogeirinho e Phelipe, os 4 comigo, atividade em porra!
O radinho nos viu, quando ia passar o rádio, Brayan deu um tirao na cara do alemão.
Descemos o morro na atividade total, quando a trocação já começou, vimos os fogueteiro soltando o aviso e já era.
Me entoquei buraco lá e fiquei na posição de guerra, vi um cara não pensei duas vezes, descarreguei o pente em cima dele.
Bryan: Aqui nos tá pedindo pra morrer, bora sair daqui.
Levi: Tu tá maluco porra, se nós sair daqui agora nos vira comida de jacaré.
Rádio on:
Levi: Porra parceiro, nos tá sufocado aqui, brota uma ajuda parceiro.
Rogeirinho: Rala daí menor, já alemão tá subindo.
Samurai: Bora Heitor, mete bala nesses alemão safado bora porra.
Rádio off.
Atravessei meu 762 nas costas e sai daquele buraco e desci o morro, dei de cara com dois verme, tirei minha pistola e dei dois tiro no peito de um.
O outro filho da puta conseguiu me acertar um tiro no meu braço, nem olhei.
Xxx: Tu vai morrer filho da puta.
Samurai; Quem vai morrer e tu - deu um tiro no peito dele.
O alemão ficou cuspindo sangue e prosseguir com meu avô, qualquer vacilo era fatal.
Mas nós tá já maioria e eles a minoria. Trocação está firme, 4horas já e nada desses alemão evacuar.
Samurai; Bora por aqui - me chamou.
Levi: Tá maluco, por aqui doidão, se tu quiser morrer tu vai - gritei.
Samurai: Tá comendo merda porra, os alemão tão descendo, nos tenq subir, quer nadar contra maré porra.
Comecei a subir com meu avô, só estava nos dois, correndo pra caralho! Tá foda papo reto.
Ouvir maior barulho de tiro, olhei pro lado vi ele caído agonizando, entrei em desespero.
Não sabia oq fazer, estava sem reação olhei para trás o filho da puta estava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO DENDÊ 2
غير روائيsegunda web da sequência Morro do Dendê, aqui contarei a vida dos nossos Herdeiros e especialmente de Levi Filho de Thiago que está mais revoltado do que nunca! venha acompanhar! ! CONTEÚDO ADULTO ! AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL !DROGAS +18