14

2.9K 231 93
                                    

Meta: 👍: 60
Meta 💭: 50

Isabela

Sexta feira está na porta, o dono daqui chamou 25 equipes de som para estar presente no baile.

Você vai? Porque eu com certeza vou, presença confirmadíssima. Vai ser o piru.

Mas falando no outro sumiu, tem 1 semana que não aparece, até mandei mensagens mas vc respondeu? Porque ele não.

Me arrumei para ir trabalhar e desci o morro a pé mesmo, hoje Lucas não iria me levar, AFF.

Cheguei na loja Lorenzo estava arrumando as roupas nas araras, então já cheguei arrumando o estoque.

Contei a Lorenzo que Levi havia sumido, a mesma ficou revoltada cismou que ele tinha outra.

Lorenzo: Mas é assim Isabela, você que é burra! O bofe bandido, gostoso você acha que ele vai ter só uma? - riu - fica esperta, ele te assumiu? - neguei - então tem outra na parada, tem um mês que vocês saem e nada.

Isabela: Ih Lorenzo, deixa de coisa! Ele diz que quer me conhecer e depois vai lá em casa.

Lorenzo: E tu acredita? - gargalhou - Burra.

Isabela: Ah Lorenzo, você sempre quer dar uma dessas.

Lorenzo: Sou viado porra - gritou - mas antes disso já fui homem, sei muito bem quando eles só querem comer, o bofe tá sumido uma semana gata.

Nem rendi assunto, Lorenzo quando encasqueta com alguma coisa já era mona, é o piru para tirar.

Arrumei tudo calada, para não me estressar! O foda que eu estou começando a gostar dele sabe?

Tudo nele me completa, tudo mesmo! Ao lado dele me sinto feliz, coisa que eu já não sentia com ninguém a muito tempo.

(...)

Aqui da subida já dava para ouvir o barulho do som, até o chão estava tremendo, adoro.

Meu triozinho estava formado, com nosso bory escrito "não dá em nada" porque não dá mesmo e se desse seria pouquíssima coisa.

Entrei na quadra, o baile estava lotadissimo, nunca tinha visto essa quadra assim, fiquei até de cara.

Rachei um combo de vodka e energético com Lorenzo e Ellen, deu 50 reais para cada.

" Com bucetao ela arrasta, na quadra ela arrasta"

Ellen: Tô nem aí se vai ficar com ela - cantarolou.

Lorenzo: Vai voltar para mim com saudade da minha xereca, ME MACETA ME MACETA, VAI SAMURAI MACHUCA MINHA TCHEKA - gritou e nos rimos.

Isabela: A moda agora é da PCX pra mulher, dá uma pra amante, da uma pra fiel.

Ia até o chão juntinho com a música, veio um menino por trás e começou a me sarrar.

Eu deixei né, não sou boba nem nada! Até que me provém ao contrário eu sou solteira.

A pau do bofe já estava durrisimo, mas eu fiz a egípcia e continuei dançando, risos.

Senti puxarem meu cabelo e me arrastaram até a saída da quadra, olhei era o filho da puta do Levi.

Levi: Tá maluca porra? - gritou colocando o dedo na minha cara - que putaria foi aquela lá? Homem te sarrando, cadê tua postura caralho?

Isabela: Ué, você some uma semana e quando volta se acha no direito de querer me cobrar alguma coisa? - gritei.

Levi: Fala baixo caralho, tô gritando contigo? Se passa não fdp, senão te amasso aqui mesmo - me jogou na parede - tenq dar exemplo porra, não tá do meu lado mas tá no meu nome.

Isabela: No seu nome? - rir debochando - desde quando você me assumiu Levi?

Levi: Pcr, não interessa! Tô cheio de ódio da tua cara Isabela, agiu com uma piranha, bora - puxou meu braço.

Isabela: SOLTA MEU BRAÇO CARALHO! - gritei alto mesmo.

Levi: Baile pra tu acabou, tu entra nesse carro antes que eu faça tu entrar na base da porrada - me empurrou - Bora filha da puta.

Próximo capítulo acho que vai rolar um hot heinn

MORRO DO DENDÊ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora