Isabela
Iniciamos um beijo lento mas como muito desejo, a mão dele explorava cada canto do meu corpo.Eu estava deixando me levar, eu bêbada fico muito safada! Meu tesão estava no auge.
Cada toque dele me causava arrepios, passei minha mão no pescoço dele e arranhei ele, coisa que fez ele se arrepiar.
Tirei a camisa dele e passei minhas mãos nas costas dele, fechei meus olhos e sorri.
Como era bom eu estar com ele, eu hoje tive a certeza que eu amava ele, ele é como uma droga para mim quando eu fico longe eu preciso estar perto.
Ajudei ele a tirar meu short e ele introduziu um dedo em minha intimidade, que me fez soltar um breve gemido.
Apertei o pau dele que já estava durrisimo, fazia movimento de vai e vem, enquanto ele me tocava.
Ele passou o cavanhaque na minha Isabelinha, me arrepiei por completo, que coisa gostosa.
Ele passou a língua no meu clitóris e ficou estimulando, eu estava indo a loucura.
Gemia alto mesmo, porque estava muito gostoso! Senti meu corpo trêmulo e logo depois me senti aliviada.
Levi: Vem sua vez! - sentou na cama.
Caminhei até a ele e desabotoei a calça bermuda dele, pau dele logo pulou para fora.
Passei a língua na cabecinha dele e ele jogou a cabeça para trás, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca e ele segurava meu cabelo.
Levi: Isso, continua - gemeu - olha para mim.
Olhei para ele e continuei, ele gemia também. Mona é maravilhoso tu ver que o homem está satisfeito com oq você está fazendo.
Levi: Fica de 4 sua cachorra - deu um tapa na minha bunda.
Fiquei de quatro, ele pincelou o pau dele na entrada, sentir um certo desconforto mas logo depois passou.
Ele puxava meu cabelo e me dava tapa na bunda, só sequência! O ar estava ligado mas estávamos soando.
Levi: Vem, senta.
Sentei de frente e ele passava a mão nos meus seios, rebolava na piroca dele, que por sinal é enorme.
Levi: Levanta, eu vou gozar.
Saí de cima dele e o bofe gozou, mas tu parou? Porque nem ele, fiquei de lado e foi mais sequência.
Gozei e fomos tomar um banho, lá tivemos outro round. Se eu soubesse que ele transava tão bem assim tinha dado antes para ele.
Saímos do banho, deitamos de conchinha, eu estava tão cansada que adormeci logo.
(...)
Lorenzo: O bofe transou com você ou te espancou - levantou meu cabelo - mona, ele é agressivo né? Olha essas marcas.
Isabela: Melhor coisa é sexo assim Lelesca, está de bobeira! Experimenta ontem já quero toda hora - rir.
Lorenzo; Safada, piranhaaaa! - bateu palmas - para quem queria mostrar postura tu tá muito soltinha - gastou.
Ellen: O bofe fode gostoso então né, tá toda marcada.
Isabela: Gostoso é pouco!
Lorenzo: O que tu faz com teu macho fica nas 4 paredes, senão as mona cresce o olho.
Fiquei conversando com as meninas até dar o fim do meu expediente, Levi disse que não iria dar para me buscar hoje.
Então subi o morro sozinha mesmo, melhor coisa é andar sozinha algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO DENDÊ 2
Non-Fictionsegunda web da sequência Morro do Dendê, aqui contarei a vida dos nossos Herdeiros e especialmente de Levi Filho de Thiago que está mais revoltado do que nunca! venha acompanhar! ! CONTEÚDO ADULTO ! AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL !DROGAS +18