21

4.8K 326 198
                                    

Meta 👍: 70
Meta 💭: 20

1 mês depois
Aurora

Depois que meu avô se foi muitas coisas mudaram, algumas para melhor e outras para bem pior.

Levi assumiu o controle do morro, já podem imaginar o escândalo que a Mariana fez, mas enfim né.

Minha vó abriu uma ONG para ajudar esses meninos novos que se iludem com o mundo do crime, esse era o maior desejo do meu avô.

E eu e Levi estávamos finalmente nos acertando, até me mudei para a casa dele depois que ele pediu, aceitei pois era o meu amor sonho montar minha família ao lado do cara que eu amo.

Fui fazer almoço pois minha mãe iria vim aqui para casa hoje, foi um tapa na cara de muitos sabe? Que desacreditaram que eu e o Levi podíamos dar certo, e olha nos aqui.

Arrumei tudo, coloquei a comida na mesa e mandei Levi comprar uma coca.

Valentina: Que bom que se acertaram, fico feliz! - sorriu - pelo menos não vai ser mãe solteira.

Aurora: Pois é, graças a Deus!

Levi voltou almoçamos na paz de Deus, minha mãe passou a tarde aqui comigo e depois foi embora.

Fiquei deitada com Levi na sala assistindo um filme, quanto tempo que nao fazíamos isso.

Levi: Amor, vou pra boca - me deu um selinho.

Aurora: Toda hora boca, tá achando que está lidando com otária.

Levi: Vai começar ? Já vai começar Aurora? - gritou - porra tnc.

(...)

Tomei meu banho hoje iria na minha consulta do pré natal, eu estava tão ansiosa para ter meu filho logo nos meus braços.

Bem que me disseram, depois que você vira mãe, vc amadurece, não esquenta mas a cabeça com as coisas bobas.

Melhor coisa que me aconteceu, deixei de ser aquela adolescente mimada e virei quem eu sou hoje.

Coloquei um cropped e uma legging preta, me olhei no espelho minha barriguinha já estava quase aparecendo, morro de amores.

Peguei meu celular e tirei uma foto, Babo mesmo!!.

Facebook on:

Aurora Moraes

O sonho que virou realidade, te carregar em meu ventre meu amor ! ♥️
#MamãeJaama

O sonho que virou realidade, te carregar em meu ventre meu amor ! ♥️#MamãeJaama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Like 👍: Valentina Moraes, Levi Santos e outras 500 pessoas.

Fofocas da Maré: Primeira dama lindíssima! ♥️

Levi Moraes: Deus me deu um presente lindo demais.

Facebook off.

Respondi alguns comentários e fui para a minha consulta, cheguei no horário fui logo atendida.

Deitei na maca, a médica passou aquele gel gelado, que eu deveria estar acostumada mas sempre me causa arrepios.

Médica: É mamãe, acho que já dá para ver o sexo, parabéns você é mamãe de ...

#TeamMenino

#TeamMenina

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MORRO DO DENDÊ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora