Isabela
Hoje minha mãe estava uor, nem janta a mulher fez! Fico revoltada com isso.
Ela não trabalha e não faz nada dentro de casa, se eu passo um dia sem fazer alguma coisa coisa, já não presto e ela me ameaça logo me mandar para Bahia.
Comprei uma quentinha com guaracamp na tia e comi tudo estava morrendo de fome, amassei tudo.
Isabela: Quero só ver o que o Lucas vai comer, tem necessidade da senhora não fazer comida? Não trabalha poxa!
Fernanda: Não está satisfeita mete a mão e faz! Eu hein Isabela, tudo se mete!
Nem respondi para não render assunto, senão ia dar discussão e ela ia querer me arrasar.
Tomei meu banho, coloquei um short e uma blusinha mesmo, calcei minha havaianas e fui para o açaí tinha marcado com as meninas lá.
(...)
Lorenzo: Safadaaaa - gritou - saiu do baile ontem com o miss gostosinho - bateu palmas e se balançou - tu é braba mulher!
Lorenzo é o erro, todo fofoqueiro! Não pode ver uma coisa que já repassa.
Ellen: Sério piranha?? Que isso hein, vai entrar para família dos linha de frente!
Isabela: Tá doida mulher? Somos amigos, tô fora de me meter com essa raça.
Ellen: Eu falava isso também Isabela e cá estou eu envolvida com seu irmão, o erro!
Lorenzo: Ellen tu só se mete com bandido o erro você!
Ficamos nessa resenha até tarde ou até minha mãe me ligar e mandar eu ir embora!
Entrei em casa Lucas estava sentada jogando no vídeo game, me sentei do lado dele e abri meu wpp o doido tinha me mandando msg pela décima vez só hoje.
📲WhatsApp on:
🔫: Dá uma atenção aí novinha
Isabela: Oi, fala - estava impaciente já, nesse sufocamento todo.
🔫: Parece maluca, tá vendo eu te mandar mensagens não?
Isabela: Estava ocupada desculpa, mas enfim oq vc quer?
🔫: Saber a melhor forma de nós pô!
Isabela: Tem melhor forma não, é somos amigos, e eu não curto me envolver com... Você sabe.
🔫: Tá doida menina? Sou tranquilão, mas tlg pensa aí depois tu fala comigo.
WhatsApp off.Fui para o meu quarto como estava morta apaguei rapidinho!
Levantei no dia seguinte fiz minhas necessidades, prendi meu cabelo num coque alto e desci para tomar café.
Isabela: Mãe fez meu café?
Fernanda: Tem mão não gata? Pega e faz.
Respirei fundo e fui fazer meu café. Subi coloquei minha farda da escola, minha calça e calcei meu tênis.
Ellen veio me buscar e nós fomos para escola,meu primeiro dia de aula e eu estava o catiço.
Desci o morro e fomos buscar Lorenzo na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO DENDÊ 2
Non-Fictionsegunda web da sequência Morro do Dendê, aqui contarei a vida dos nossos Herdeiros e especialmente de Levi Filho de Thiago que está mais revoltado do que nunca! venha acompanhar! ! CONTEÚDO ADULTO ! AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL !DROGAS +18