Meta 👍: 40
3 mês depois.
AuroraFaz 3 meses que eu sai de casa, tá sendo difícil pra caralho! Estou trabalhando numa loja no shopping para poder pagar as minhas contas
Minha vó me ajuda em tudo, só as despesas da casa que eu pago, no início ela queria que eu morasse lá.
Mas eu não quero sabe? Agora que conquistei minha casa, meus móveis, tudo, eu quero é ficar sozinha mesmo no meu canto.
Eu e Levi se vemos raramente, mas ele me manda msg todo dia para ver como eu estou.
Ele dá de tudo para a criança, já até falei que o bebê vai nascer mimado já, risos.
Tomei meu banho, prendi meu cabelo porque esse calor aqui no Rio só dá para usar cabelo preso.
Fiz uma make leve e coloquei meu uniforme do trabalho, minha barriguinha já estava querendo aparecer.
Babo tanto a minha barriga, sério mesmo! Estou curtindo cada momento meu grávida.
Cheguei na loja, atendi umas mona e depois fui limpar o estoque, que estava sujo pra caralho.
Natasha veio me ajudar limpar aqui, porque sozinha não iria conseguir não, gravidez cansa muito Deus me livre e olha que só estou com 4 meses.
Natasha era a bicha que trabalhava aqui, fecha comigo certinho, me ajuda em tudo.
Aquela amizade que tem pouco tempo, mas parece que é de anos, morro de amores.
Natasha: Não sei quem deixou esse estoque ficar desse jeito, caralho! Tô morta mona, e eu preciso estar plena hoje, vou dar meu cool - riu.
Aurora: Irmã tu é doida, se na frente já dói imagina atrás, nunca dei não e nem quero.
Natasha: Quando o bofe sabe comer, dói não! Só dar prezer.
Aurora: Doida - dei um tapinha nela.
Terminamos finalmente, porque o bagulho estava sujo demais, fiquei de cara.
(...)
Aurora: Estou grávida mas não morta, vou bailar sim!
Estava discutindo babado com o Levi, o bofe não queria deixar eu sair, solta minha blusa caralho!
Levi: Tu vai pra baile porra nenhuma - me empurrou - tá ficando maluca? Tá grávida no bagulho querendo sair.
Aurora: Vamos ver se eu não vou, mudo meu nome gato! - gritei.
Levi: Vamos ver então, daqui tu não sei vai terq ser por cima de mim no bagulho.
Aonde já se viu, sabadão desse Dilsinho vai no baile e eu não vou poder ir? Ata né, tenho nada com ele para ele me prender.
Aurora: Levi, saí da minha frente! Tenho nada com você não cara, para tu fazer o caralho desse escândalo todo.
Levi: Tem nada oq, tu é minha mulher porra! Mãe do meu cria, você é minha! - tentou me beijar.
Tô dizendo, bofe surtado! Mas se eu dizer que não gosto estaria mentindo, amo demais.
Acabei que não fui pro baile, mas também ele não foi, prendi ele aqui a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO DENDÊ 2
No Ficciónsegunda web da sequência Morro do Dendê, aqui contarei a vida dos nossos Herdeiros e especialmente de Levi Filho de Thiago que está mais revoltado do que nunca! venha acompanhar! ! CONTEÚDO ADULTO ! AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL !DROGAS +18