9

3K 240 66
                                    

Meta 👍 25
Meta 💭 15 comentários

Levi

Pô mnr, sei dos meus erros sabe! Mas nunca gostei que fulano jogasse na cara, nunca fui de jogar roupa suja na cara das pessoas.

Estava boladão pô, minha mãe veio aqui querer colocar moral jogando meus erros na minha cara, mas porra ela escondeu o tempo todo que aquele comédia lá não era meu pai.

Mariana: Levi, eu errei eu sei! Mas olha quantas coisas você já fez e eu te perdoei - olhei serinho para ela - vida do crime não é para você, te dei tudo do bom e do melhor batalhei para isso para você não entrar nessa vida e não acabar como o seu pai ! - os olhos dela encheram de água - você não sabe o quanto esse assunto me machuca, você não sabe o quanto eu sofri com a morte do Thiago, mas eu tive que seguir em frente por você! Mas filho, não faz isso comigo! Não entra nessa vida!

Levi: Tlg, seguiu em frente mesmo pcr - rir - meu pai mal morreu e tu já foi arrumar outro! Tenq se fuder mesmo, ainda omitiu a verdade, mas tá suave - fiz sinal com a mão - vou me adiantar, Tmj.

Ela tentou me impedir de sair, mas sem sucesso! Já foi época de eu ouvir lamentação dela, errou pô!

Peguei a cocaína que estava escondida no meu guarda roupa e pós na mesa, coloquei em fila e depois sai cheirando tudo.

Na hora já me bateu uma paz, um homem com sua cocaína na mente não quer problema com ninguém.

Ouvi a porta do meu quarto se aberta e a Aurora entrou e ficou me encarando.

Levi: Qual foi, vai ficar me olhando mermo? - tava boladão.

Aurora: Você acha isso certo? A gente não conversou meu amor? - começou a chorar - eu não gosto de te ver assim!

Levi: Se não gosta, mete o pé porra! Tá aqui porque quer, não fode.

Aurora; Eu vim ver como você estava, mas tá na onda né? Parabéns - bateu palmas - assim você só vai afastar as pessoas de você. Sua mãe queria pedir perdão e você tratou ela assim, ela errou mas todos erram Levi!

Pprt já estava até cansado de ouvir o mesmo papo sempre, toda hora esse papo que todo mundo erra não fode.

Levi: Jae Aurora, era só isso? Se sim mete o pé, antes que eu saia da lógica com você! E tu para de chorar porra, não te bati - ela saiu.

Ela tem sorte que eu amo ela, porque senão filho já tinha colocado para ralar a muito tempo snz.

Meta: 25 votos e 15 comentários

MORRO DO DENDÊ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora