17

2.8K 246 79
                                    

Aurora

Eu sabia que ia tomar no cu, minha mãe iria me arrasar, meu pai então nem se fala.

Mas eu tenho que contar, nessas semanas passou muito na minha cabeça em abortar, mas se fui mulher de fazer vou ser de assumir.

Chamei minha mãe na sala junto com meu pai, o cu não passava uma agulha aquele ditado, quem tem cu tem medo.

Valentina: Fala logo Aurora, me chamou para ficar olhando pra tua cara? - minha mãe já estava nervosa.

Moraes: Bora minha filha, tenho sei tempo não.

Aurora: Eu estou grávida.

Meus pais abriram maior olhão, minha mãe tentava dizer alguma coisa mas não saia nada.

Eu disse tudo de uma vez para não ficar enrolando senao eu já acabar não falando.

Moraes: Quem é o filho da puta? - gritou - bora Aurora fala, senão vou te comer na porrada aqui mesmo.

Aurora: O Levi.

Senti meu rosto arder com o tapa que meu pai havia me dado, abaixei minha cabeça e senti a lagrima escorrer.

Meu pai me pegou pelos cabelos e deu outro tapa e me fez encarar ele, eu vi desgosto no olhar dele sabe?

Moraes: O Levi Aurora? Você deu pro teu primo? - gritou - tu é piranha agora? Não acredito nisso Aurora isso é culpa da sua mãe!

Valentina: Minha culpa o caralho Moraes, ela fez isso porque é safada piranha! Mas isso não vai ficar assim - se levantou - eu vou lá na boca, quero ver ele falar na minha cara que comeu minha filha!

Moraes: Esse bagulho não vai prestar não, eu vou comer esse moleque na porrada!

Aurora; Pai - gritei - por favor não! Não piora as coisas.

Sabia que se meu pai fosse atrás dele ia dar merda, meu avô ficar sabendo disso.

Isso vai dar uma merda maior do que já está e eu não queria isso! Eu sei que errei mas não queria que todos soubesse do meu erro.

(...)

Estava todo mundo no desenrolo na boca, só a família. Meu avô tirou todos os soldados daqui.

Moraes: Tu é um moleque garoto - botou o dedo na cara do Levi - comer a filha dos outros é mole, agora porque tu não foi falar com ela sobre a gravidez, tá pensando que a filha dos outros é bagunça?

Levi: Tira o dedo da minha cara porra, sou sujeito homem! - gritou empurrando meu pai - tu sabe se eu não vou assumir? Fala merda não caralho.

Só foi o Levi terminar de falar isso, que meu pai deu maior socao na cara dele que fez ele cuspir sangue.

Levi foi para cima do meu pai e os dois caíram na porrada, Mariana foi tentar separar e levou um soco no olho.

Aurora: Separa avô, separa! - gritei - não deixa.

Ninguém separou, então eu me meti, cravei minha unha na cara do meu pai aí sim eles se soltaram.

Meu avô segurou o meu pai e eu estava segurando o Levi do outro lado, eu já estava chorando muito.

Nunca pensei que isso fosse acontecer, nunca mesmo!

Samurai: Não adianta cair na porrada não caralho, tá os dois no erro, não é só o Levi n..

Valentina: Vem passar a mão na cabeça do Levi não, o senhor sempre fez isso - gritou - ele é mais velho que a Aurora deveria ter o senso.

Livian: Cala a boca Valentina, teu pai fala e vocês escutam.

Samurai: Voltando ao que eu fui interrompido, Aurora e Levi tão errados do mesmo jeito, tem ninguém menos errado aqui, mas tu tinha que ter ido com ela no bagulho, cadê a atitude de sujeito homem?

Valentina: Sujeito homem ? - gargalhou - piada.

Mariana: Valentina, tu não vai falar do meu filho na minha frente não! - gritou

Valentina: Porque tu vai fazer alguma coisa ? - peitou ela.

Foi só minha mãe falar isso que começou tudo de novo, minha mãe pegou Mariana pelos cabelos e rodou ela.

Mariana cravou a unha na cara da minha mãe e deu vários socos nela, aí uma começou de agarrar na outra.

Minha vó que separou dessa vez, eu já não tinha mas forças de tanto chorar, só pedia a Deus para aquilo parar.

Moraes; Só uma coisa, não quero mas a Aurora lá em casa, tu se vira aonde tu vai morar, tu não dar para ele? Mora com ele. - virou e saiu.

MORRO DO DENDÊ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora