13

2.8K 223 58
                                    

Meta 👍: 40
Meta 💭: 30

Levi

Estava nervosão, como que esse caralho foi acontecer, porra! Aquele ditado quem tem cu tem medo.

Passei a mão na cabeça várias vezes, tentando raciocinar oq Aurora tinha acabado de falar.

Levi: Essa porra é verdade mesmo? - andei de um lado pro outro - como isso foi acontecer Aurora? Porra tmlc.

Aurora: Eu não tenho culpa Levi - fungou - eu não queria que isso acontecesse, eu tomei a pílula!

Levi: Tomou o caralho porra, senão isso não tinha acontecido, papo reto Aurora sei nem oq faço com você.

Aurora: Eu não pedi para você criar o MEU filho - gritou - apenas te comuniquei que eu estou esperando um filho seu! Você acha que eu queria? Estragar minha vida,estar esperando um filho de um babaca como você.

Mnr, sei nem oq falar a mente estava a mil, na mão eu não vou deixar ela, fui ontem para fazer, vou ser homem para assumir.

Levi: Aurora, eu tô confuso! Porra cara, nunca esperava um bagulho desse.

Aurora

Eu andava de um lado para o outro,
chorando, como isso foi acontecer? Eu tomei a pílula, fiz tudo certinho.

Nunca esperei ficar grávida com 17 anos e ainda mais do meu primo, minha mãe vai me matar.

Levi sempre foi irresponsável, nunca que um filho vai dar jeito nele, eu estou literalmente num beco sem saída.

Claro, que já passou mil vezes na minha cabeça de tirar, mas eu não tenho coragem.

Depois do auê todo que Levi fez, até mandar eu tirar ele mandou. Ele foi embora.

Fiquei totalmente decepcionada com essa atitude dele, esperava que esse filho mudasse a cabeça dele, mas vi que não.

Minha vó entrou no quarto e viu que eu estava chorando, ela se sentou do meu lado e me abraçou.

Livian: O que houve meu amor?

Aurora: Eu estou grávida vó! Grávida - ela abriu os olhos.

Livian: Caralho, que barra! Mas isso é natural Aurora, filho é benção.

Aurora: Não vó, não é benção nesse caso! Eu não quero. - gritei

Livian; Não quer oq Aurora, não foi mulher para dar a buceta, vai ser mulher para criar essa criança - bateu palma - eu estou aqui, vou te apoiar em tudo, quem é o pai ?

Aurora: Vó, não posso dizer - comecei a chorar.

Imagina oq minha vó vai pensar, quando souber que eu saí com meu primo e o pior que engravidei dele.

Livian: Fala agora, senão você vai terq dizer pro seu pai Aurora - gritou.

Aurora: Levi vó - ela me olhou - por favor não conta a ninguém, eu não quero ser o desgosto da família.

Livian: Meu Deus, seu pai vai te matar! - passou a mão na cabeça - que filhos da puta, um comendo o outro e ninguém sabia, Aurora não vou ser conveniente com essa safadeza não.

Aurora: Vó, agora ninguém pode saber na hora certa eu vou contar.

Fiquei ali no colo da minha vó, chorando por horas, minha vida tinha totalmente acabado por causa de uma noite.

Tomei meu banho e me olhei no espelho, ainda não tinha nenhum volume, mas eu sabia que ali tinha o fruto do meu amor.

Eu e Levi se amamos, nos temos uma história! São 3 anos juntos, já passamos por coisas que eu jamais imaginaria que passamos e ainda continuamos juntos.

MORRO DO DENDÊ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora