6

3.5K 248 43
                                    

Isabela

Passei prancha no meu cabelo, fiz uma maquiagem bem simples! Pq a mamãe aqui não precisa de muita make não é mesmo?

Coloquei um bory e minha saia de botão e meu  tênis vans preto, estava uma princesa de verdade.

157: Bora Isabela - gritou lá de baixo - vou chegar atrasado não porra! - desci correndo.

Isabela: Tinha uma foto minha,toma - dei meu celular para ele e ele tirou reclamando.

Entrei no Facebook, tinha uma solicitação olhei a foto era daquele bofe maluco aceitei né rs.

💻Isabela Vitória

Sextou da melhor forma! 😁♥️
#Bailou #DendêCity

👍Like: Levi Monteiro, 157 de Paris, Fernanda Fernandes e outras 500 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍Like: Levi Monteiro, 157 de Paris, Fernanda Fernandes e outras 500 pessoas.

Levi Monteiro: Princesa ♥️

157 de Paris: Beleza é de família mnr 😍

Fernanda Fernandes: Filha linda! ♥️

Facebook off.

Respondi alguns comentários da minha foto, Lucas estava tão impaciente que foi de moto.

Encontrei com a Ellen e com o Lorenzo lá, peguei um copão no bar e fui para perto deles.

Ellen: Olha aquela mona achando que está arrasando com esse cropped love - riu - parabéns, tá horrível!

Lorenzo: E aquela ali de salto, quem vai de salto para baile pleno 2019?

Isabela:  Vocês são horríveis, quero morrer amiga de vocês! - rir - vamos dançar, mostrar para essas garotas quem é que manda - puxei elas.

"Vai sentando outra vez
Vem sentando outra vez
Puta que pariu, matei a vontade da minha ex
Puta que pariu, mais uma vez comi minha ex" 🎼

Íamos até o chão juntinho com a música no trenzinho né, adoro! Quanto tempo não jogava a raba assim.

2hr eu já estava no auge da minha onde, meu corpo já balançava sozinha, já não tinha controle.

Isabela: Me da aí - pedi a Ellen o baseado e ela me passou - hoje vou dar pt.

Ellen: Tu pode, eu tenho que ficas na postura ali teu irmão me encarando - olhei e rir para ela.

Lorenzo: Mona maluca ficar de namorar pleno 2019 putaria total! - neguei com a cabeça.

Esse baseado me fez vê até macaco na pista, sério mesmo! Quanto tempo não ficava assim.

Sem querer dançando esbarrei numa garota que me olhou feio e ficou me encarando.

Xxx: Tá me vendo não caralho porra? - gritou logo.

Isabela: Foi mal! - sorri sem graça.

Xxx: Foi mal o caralho mona! - bateu palma - Lorenzo e Ellen vieram pro meu lado e as amigas dela foram pro lado dela.

Lorenzo: Qual foi Aurora, a mina já pediu desculpa deixa pra lá!

Aurora: Vou deixar passar dessa vez hein, eu hein me esbarrou igual.

Saí de lá até assustada,já tinha pedido desculpa e a menina continuou fazendo escândalo.

Meu irmão desceu do camarote e me deu um esbarro daqueles.

157: Tá vendo porra, não sabe beber bebe mijo, se tu apanha eu não ia se meter não hein ia deixar tu apanha! - olhei rindo pra ele e um menino chegou do lado dele e me olhou era o tal do Levi.

Levi: Qual foi mnr? - olhou pra mim.

157: Tua prima aí arrumando confusão com a Isabela.

Levi: Está bem menina? - assenti - Jae então pô - meu irmão foi falar com a Ellen.

Isabela: Sua prima é doida hein arrumou confusão atoa comigo - rir.

Levi; Ela é assim mesmo, só releva vai ficar aí, eu já estou ralando quiser ir comigo.

Isabela: Só vou aceitar porque Ellen foi embora com meu irmão e Lorenzo não sei aonde está- rir.

Ele segurou minha mão e me levou para entrada do baile, aonde estava o carro dele.

Entrei e logo depois ele entrou, eu estava louquíssima, minha vista estava girando.

Levi: Está tudo bem? - eu rir - tô vendo que não - gargalhou - quer que eu te leve pra casa?

Isabela: Menino, se eu chegar em casa assim eu morro de tanto apanhar - ele riu.

Levi: Vou te levar num lugar Maneiro.

MORRO DO DENDÊ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora