Reencontro

215 29 12
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Antes do capítulo começar quero avisar que me atrasei pois fiquei uns dias internada no hospital, espero que entendam. Gostaria de agradecer a todos os favs e comentários que vocês tem feito, eu fiquei lendo e re-lendo eles lá no hospital e eles me deram muita força, obrigada e boa leitura, xuxus! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~Anteriormente~

Estava no meio da tarde, parecia a hora mais movimentada por ali e Park se sentiu desconfortável desviando das pessoas, era muita gente mas o garoto só tinha um objetivo; ter certeza de que a sombra que ele viu era quem ele pensava que era.


~Atualmente~

Park Jimin estava perdido naquela monstruosa confusão de corpos — se as pessoas tirassem suas roupas sem dúvidas poderia ser considerado um ato obsceno em grupo mas não, era apenas as promoções nas bancas da feira. — Caminhava desviando de todo o tipo de gente, tais como crianças, idosos e até algumas com asas e olhos de cores extremamente diferentes. A essa altura o loiro já não se impressionava com a variedade, humano, feiticeiro, fada ou qualquer outro que fosse, Jimin já estava acostumado.

Maldição, ele havia perdido a sombra de vista em uma virada rápida no meio das pequenas lojinhas, neste local estava mais tranquilo e era possível respirar sem que as costelas fossem pressionadas pelo corpo de outro. Quando o loiro já estava para desistir e dar meia volta alguém o puxou pela mão até um beco próximo, era a sombra que ele seguia, toda de preto com um capuz que escondia seu rosto.

— Dá para me soltar? — Jimin exclamou puxando o braço.

Foi então que a figura virou no eixo dos próprios calcanhares e o olhou de cima a baixo.

Não era quem ele queria que fosse, mas era um rosto conhecido ao menos.

Jeon Jungkook seguia o mesmo de algumas semanas atrás, com o cabelo escuro jogado para a direita, os olhos semicerrados e as vestes para esconder as armas que carregava.

— Jungkook?

— Eu sei, não sou aquele maldito lobo — Ele revirou os olhos e largou o braço do menor. — Você claramente iria preferir ele mas é o que temos para hoje.

— Não — Jimin estendeu as mãos a frente, tentando demonstrar que não estava tão decepcionado por não ser Min Yoongi naqueles trajes. — Eu só... Hoseok me falou que você estava com um novo trabalho e que tinha partido para longe.

— Em relação a casa dele aqui é bem longe — fez um gesto abrangente para o entorno deles, a cidade toda. — Mas ele diria que eu estaria comprometendo nosso plano, por isso não dei muitas explicações de onde ia.

— E qual é seu novo trabalho? — Jimin ergueu as sobrancelhas e se protegeu de informações sórdidas com os braços cruzados.

Como ele não deu resposta alguma o menor começou a desconfiar, e em uma tentativa falha de deixar o clima mais suave ele fez a piada:

— Vai me dizer que sou eu novamente?

Novamente apenas um olhar sério como resposta.

— Você tem que me sequestrar novamente — Abriu os braços furioso, não aguentava mais ser um objeto que as pessoas disputam e pagam para levá-lo aos lugares.

O Retorno do Príncipe - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora