Quando o gato sai os ratos fazem a festa

150 26 4
                                    


No capítulo anterior...

— Hey — Jungkook surpreendeu o loiro, tendo chegado bem perto de si sem ser notado — Posso falar com você?

— Claro...

— Em particular — Jeon o olhou com significância e indicou a porta do banheiro do quarto do príncipe Taehyung.

Atualmente...

Park Jimin não poderia acreditar que estava olhando para o moreno e tentando entender aquelas palavras.

— V-Você tem certeza? — O loiro perguntou confuso.

O menor estava apoiado na lateral da banheira de pés de ouro, enquanto Jungkook o olhava do canto.

— Sim.

— Está bem — Jimin se levantou, arrumou suas roupas e começou a andar de um lado a outro. — E-Eu... Posso falar com ele, mas você realmente tem certeza?

— Pela milésima vez... Sim, tenho certeza.

Park bufou desapontado, se sentia como um leitor acompanhando um casal impossível em um livro, e era incrível que esse casal não fosse ele próprio e Min Yoongi mas sim seu primo e aquele assassino.

— Eu vou falar com ele — Jimin se aproximou e segurou firme no braço do maior. — Acho bom você não estar errado a respeito disso, pois se estiver magoando meu primo atoa eu posso ser pequeno e você um assassino mas eu vou te fazer sentir dor.

— Calma aí Jimin — ele afastou o braço. — Quero fazer isso justamente para não mágoar ele mais...

Cerrando os olhos o pequeno soltou um último suspiro e saiu do banheiro.

...

Como existem pessoas que gostam de acabar com a alegria dos outros?

Era esse o pensamento de Jimin enquanto olhava seu primo feliz, extremamente animado na sala de chá da área sul do castelo de ouro. O loiro não sabia como poderia dar aquela triste notícia e graças a uma intervenção, de Jongin, não seria necessário dar ela por agora.

— Vejo que já sabem das boas novas — Kai falou enquanto sentava-se ao lado de Park na mesa redonda.

Jungkook não estava presente, apenas os príncipes e o loiro tomavam aquele delicioso chá.

— Sim, meu pai vai viajar para tentar impedir o casamento maluco que minha irmã inventou — Tae revirou os olhos com o fato. — Estava pensando de a gente dar uma festinha, deve levar alguns dias de viagem até o reino desse príncipe que nem sei quem é. Tranquilo para a gente se divertir.

— Então primo... Eu estava pensando em algo mais tranquilo...

Jongin o olhou e parecia aprovar algo mais discreto para aqueles dias sem o rei.

— Tá, então o que vocês sugerem?

Jimin pensou em uma possibilidade e sorriu animado.

...

Kim Taehyung tentava não pensar em coisas tristes, de fato havia ficado chateado com o desenrolar daquele sexo em outra dimensão mas não queria ficar abatido, sua fama era de um garoto que não ligava muito para as coisas e era assim que ele queria permanecer.

— Não acredito que vocês trocaram uma bela festa com a realeza por um trio de lobos, um feiticeiro e... Aquele loirinho é o que mesmo?

— O Jin? — Seu primo o olhou confuso — É um elfo.

O Retorno do Príncipe - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora