~Anteriormente~
O rei apertou os lábios e pareceu um pouco irritado, mas indicou a outra cadeira, perfeitamente alinhada com a do filho do rei.
— Sente-se — ele o fez, pois acreditava que não teria forças para conhecer toda a verdade por fim. — Você é meu sobrinho, Park Jimin.
— Seu.... Sobrinho? E onde estão meus pais?
O príncipe a sua direita se remexeu desconfortável.
— Seus pais... Eles...
~Atualmente~
— O quê? — Jimin voltou a perguntar pois parecia que não tinha entendido as palavras do rei.
— Seus pais estão em outra dimensão.
— Perdidos para ser mais exato — Taehyung falou e se levantou. — Vou fumar, toda essa reunião em família é empolgante e assustadora.
— Como assim perdidos? — O loiro se agarrou aos braços da cadeira, se sentia afundando em um vazio escuro.
— Eles partiram em uma missão, através de um portal — o rei falou como se fosse simples. — E não voltaram...
— Eles não são da realeza por que eles que tiveram que ir? — Não havia guardas ou pessoas feitas para se arriscarem por outras pessoas importantes? Por que justo os pais do Jimin deveriam ter ido?
O garoto se sentia muito confuso sobre aquilo. Aquele homem falou que era seu tio, era sua família mas não é a mesma coisa que encontrar seus pais ou algo assim.
— É um portal especial, feito por um feiticeiro poderoso, mas só pessoas puras conseguem atravessar, pessoas como reis e rainhas.
— Meus pais eram reis?
— Sim, esse castelo era deles — o rei cruzou as mãos e apertou tanto os próprios dedos que as juntas deles ficaram esbranquiçados, ele estava muito nervoso com a situação. — Como eles não estão mais entre nós...
— Não fale como se eles estivessem mortos — Jimin se levantou furioso. — Você disse que eles estão em outra dimensão, não teria um jeito de ir buscar eles?
— Como falei, só a realeza mais pura pode ir. Agora que sou o rei, não posso arriscar mais ninguém em uma missão suicida — ele pigarreou, antes de continuar. — Não cometerei os mesmo erros de minha irmã ou o marido estúpido dela...
Jimin não esbravejou, apenas bufou com aquela constatação e se retirou do escritório, deixando o rei gritando atrás de si, extremamente furioso.
Não parou quando chegou no corredor, seguiu caminhando por aquele piso de madeira rangente. Sequer observou os quadros nas paredes ou os vitrais em sua esquerda, estava furioso com aquele rei.
Ele sentia que deveria encontrar seus pais. Se ao menos ele se lembrasse o que aconteceu, isso talvez o ajudasse.
Por fim parou, não sabia encontrar o caminho de volta, parecia em um labirinto de paredes cinzas, e pouca iluminação. Aquele lugar parecia tão claro e lindo do lado de fora, mas em seu interior parecia apenas escuridão.
— Achei que tudo melhoraria ao chegar no castelo... Que eu teria lembranças ou que ao menos alguém pudesse me tirar as dúvidas de uma forma decente... Por que estou tão sozinho?
— Em realidade — A voz do príncipe soou a sua esquerda. — Eu estou bem aqui.
Jimin não tinha dado tanta atenção a sacada, a noite com seu breu, conseguia ser mais iluminada do que o peito de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do Príncipe - Reescrevendo
FanfictionArllor é um reino localizado à muitos anos luz do que conhecemos como planeta Terra. Onde existem leis, seres mágicos e muitos problemas envolvendo a corte. Mergulhamos nessa aventura quando o príncipe, Park Jimin, desperta sem se recordar de nada...