..........................................................
Voltei! Então amores tenho que agradecer vocês, serio os comentários que vocês mandam, mostrando que estão gostando me emocionam (admito que no cap anterior eu até chorei com vcs, são muito xuxus!)
Muito obrigada, boa leitura e espero que não me matem. <3..........................................................
~Anteriormente~
Kim Taehyung não conseguia relaxar, fazia um tempo que não via aquele assassino pelo qual estava apaixonado. Não que ele fosse repetir a dose que teve após aquele sexo de tirar o fôlego mas ele precisava conversar sobre tudo aquilo.
E era por esse motivo que ele andava pelo castelo, na esperança de encontrar aquele moreno.
Contudo o que ele não esperava naquela caminhada melancólica era ser abordado bruscamente em uma virada de corredor.
~Atualmente~
Quando o jovem príncipe virou na intersecção dos corredores do castelo, foi surpreendido por um forte puxão e de pronto algo sendo colocado em sua boca.
Uma espécie de mordaça.
E então tudo escureceu. Não pela noite ou por ter ficado inconsciente, mas sim pois quem quer que estivesse o agarrando colocara um pano preto cobrindo seu rosto.
Isso só pode ser uma piada.
Pensou enquanto mãos o arrastaram para longe. Desesperado, com o coração querendo abandonar seu posto e saltar através de sua boca ele tentava lutar contra aquilo. Jogando a força que tinha para os pés e se debatendo. Notou que eram dois pares de mãos que o prendiam, conforme lutava elas se posicionavam para segurar Taehyung de forma mais firme.
Em uma de suas investidas para se desvencilhar a pessoa a sua direita pareceu ficar impaciente e lhe desferiu um forte soco na boca do estômago, fazendo com que se curvassem, perdendo totalmente as forças.
Soltou um grito abafado pela mordaça e desistiu de lutar. Sendo arrastado para lados que não conseguia identificar de tantas voltas que deram.
...
Jimin não lembra de alguma vez na vida ter despertado de um jeito tão maravilhoso quanto aquele. Estava deitado de lado em sua cama do castelo, as cobertas jogadas para longe, contudo não sentia frio, já que o corpo maior de Min Yoongi o envolvia em um casulo quentinho.
Ambos estavam sem roupa e o loiro pode sentir uma ereção quente contra sua coxa. Parou para olhar por cima do ombro, encontrando o outro dormindo com a face totalmente serena, e a julgar pela forma que sua mão segurava na cintura de Park ele seguia o desejando mesmo estando no mundo dos sonhos.
Decidiu se virar para o mais velho e tocar seu rosto, se sentia tão realizado com aqueles momentos que eles tiveram horas antes, parecia tudo tão certo, como se as coisas fossem finalmente normalizar. Tocou os lábios de Min com o indicador, fazendo com que ele soltasse um suspiro que acariciou as faces coradas de Jimin.
— Estou tão feliz com você aqui...
Com o comentário suave Yoongi despertou, abrindo suas pálpebras e revelando um olhar preocupado para o outro, foi possível sentir na própria cintura o momento em que as mãos dele agarraram ainda mais forte o outro, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do Príncipe - Reescrevendo
FanficArllor é um reino localizado à muitos anos luz do que conhecemos como planeta Terra. Onde existem leis, seres mágicos e muitos problemas envolvendo a corte. Mergulhamos nessa aventura quando o príncipe, Park Jimin, desperta sem se recordar de nada...