Só resta sentar e esperar

106 22 0
                                    


~Anteriormente~

Conseguia escutar seus sequestradores conversando ao fundo, provavelmente o meio de transporte tinha uma parte fechada atrás, já que não conseguia entender o que falavam, assim mesmo sendo dia ninguém que visse aquela carroça notaria ter um garoto amarrado ali. Eles andaram durante muito tempo, e durante todo o trajeto Taehyung pensava em formas de desamarrar as mãos, tirar aquela venda e mordaça para que pudesse escapar. Todavia quando começou a forçar as palmas a passarem pelos nós ásperos sentiu mais um soco, dessa vez na lateral do rosto. Havia alguém ali naquela parte de trás cuidando para que não fugisse.

Com isso seriam pelo menos três sequestradores, os dois que conversavam na parte do condutor e mais um com ele. Se jogou no canto. Apoiando a lateral na parede da parte fechada e se limitou a rezar, como não possuía uma fé específica, implorou para que seja quem fosse pudesse ajudá-lo a sair daquela situação.

~Atualmente~

As mãos de Kim Taehyung estava extremamente dolorosas, assim como suas pernas e basicamente tudo em seu corpo. Permanecia na mesma posição, talvez por longos minutos, horas ou até mais que um dia. Era difícil ter uma mínima noção de tempo com os olhos vendados, mas ele tentava ao menos contar suas batidas de coração, já que o mesmo permanecia acelerado com toda a adrenalina de não saber o que estava por vir.

— Vamos logo com isso.

Era um de seus sequestradores da parte externa da carroça falando. O jovem príncipe ficou atento com todos os mínimos sons que conseguia escutar.

O relinchar dos cavalos, assim como algumas batidas de casco, o que pareciam botas na lama também fez ele imaginar onde poderiam estar. As chuvas em seu reino vinham sendo cada vez mais escassas e haver umidade suficiente para deixar o chão assim só faria sentido se eles estivessem muito próximo a uma fonte de água. Enquanto tentava imaginar um cenário cartográfico em sua cabeça um barulho de madeira rangendo soou. Provavelmente a porta traseira da carroça. De fato, e o sequestrador que estava ali dentro com ele durante a viagem o arrastou para fora sem gentileza alguma, basicamente o jogando no chão aos pés dos outros dois. Mas é claro que a superfície onde a carroça estava estacionada se encontrava repleta de lama, a qual rapidamente ensopou as roupas delicadas do príncipe, também cobrindo sua mão com aquela substância viscosa e gelada. Alguém o ergueu com violência, puxando-o pela parte de trás de sua camiseta, fazendo com que ficasse de pé desajeitadamente sentido algumas pedrinhas na solas dos pés que agora se encontravam mergulhados no barro.

Kim Taehyung queria soltar algumas piadinhas enquanto o levavam por um caminho incerto, totalmente irregular, mas a mordaça em sua boca não permitia ele aliviar sua tensão com aqueles trocadilhos sarcásticos.

Alguns passos mais tarde e o solo mudou para grama e gravetos, não que a umidade tivesse abandonado aquele lugar, seus pés deslizavam graças a lama e caminho molhado, seguiu caminhando no escuro, com apenas a mão pesada de um de seus sequestradores em seu ombro o guiando, aquele toque não era nada reconfortante. Engolindo em seco, se assustando com um som de metal próximo o jovem se encolheu.

Será que o haviam levado tão longe para matá-lo? E se aquele som afiado fosse uma faca pronta para desferir-lhe um golpe certeiro? E se ele morreria daquele jeito... A imagem que os outros teriam de si era a de um príncipe mesquinho?

Sem dúvidas Taehyung tinha muito mais para o mundo, demonstrar o quão bom ele poderia ser. Mas isso jamais aconteceria se o jovem não conseguisse escapar das mãos de seus sequestradores.

...

Jimin andava de um lado a outro. Só poderia ser palhaçada aqueles guardas não estarem fazendo nada. Seu primo estava desaparecido já deveria ter algumas horas e tudo que eles fizeram foi esperar no escritório do rei por alguma decisão do conselheiro.

O Retorno do Príncipe - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora