Visita ao rei

273 32 58
                                    

~Anteriormente~

Hoseok se levantou de seu lugar a mesa, era o único que seguia sentado mesmo com as três novas visitas em sua casa, ele estava um pouco pensativo mas quando caminhou até o grupo parecia ter tomado uma decisão. O olhar trepidante e arroxeado daquele homem fez Jimin se questionar se estava preparado para as palavras que viriam a seguir.

~Atualmente~


— Eu pedi que viessem. — Essa curta sentença fez o corpo inteiro de Jimin se arrepiar.

— Como? Anh... O que você disse?

— Vamos precisar da ajuda deles — Hoseok não se deteve para responder às dúvidas do loiro mas seguiu totalmente inabalável. — Mesmo que a gente se aproxime do castelo calmamente isso pode ser perigoso. Como Seokjin falou não temos boas histórias daquele rei, mas há uma chance de ele estar sendo sincero e querer encontrar o garoto são e salvo.

— Vocês não vão levar ele até o rei.

Dessa vez quem se pronunciou foi Yoongi, seu corpo estava tenso e seus dedos estavam dobrados como formas de garras, ao mesmo tempo que se assustava Jimin sabia que nenhum mal seria feito a si. Bom, pelo menos não diretamente.

— Mas eu quero ir, sem falar que eu confio no Hoseok...

— Você conheceu ele ontem — Yoongi o encarou totalmente chocado. — Eu salvei sua vida a semanas atrás, por que não confia em mim?

— Depois de ontem a noite é meio difícil...

Yoongi pareceu ser atingido, não de um sentido metafórico, seu corpo oscilou para trás e seus lábios se apartaram buscando o ar que havia sumido de seus pulmões.

— Está bem, Park Jimin. — Ele começou a ir em direção à porta com passadas pesadas. — Vá se danar, confie em um assassino, um feiticeiro trapaceiro e um elfo!

Ele não bateu a porta como o loiro esperou, mas sim deixou-a aberta para que os outros lobos pudessem segui-lo.

Naquele momento o menor teve que segurar as lágrimas. Não queria decepcionar ou irritar Min Yoongi daquela maneira. Mesmo com o fato de ele ter visto o lobo com a garota, logo após terem ficado juntos, ele estava disposto a superar isso, mas agora?

Não.

Ele não poderia deixar aquela distração percorrer seu corpo bem rumo ao seu coração. Jimin tinha que focar no que era importante, encontrar quem ele realmente era, uma família ou um conhecido que pudesse lhe ajudar com isso.

— Quando podemos ir até o rei? — Perguntou após engolir em seco.

— Se sairmos agora — Hoseok espiou por uma das pequenas janelas. — Chegaremos lá antes do anoitecer.

— Ótimo, então vamos.




Pelo menos dessa vez eles não tiveram que caminhar. O elfo de pele brilhante de alguma maneira havia conseguido três montarias para o grupo. Dois cavalos de pelagem escura e um tão branco quanto o brilho das estrelas. Jin escolheu o cavalo claro que combinava com suas roupas segundo ele, já Jimin e Jungkook dividiam um, devido ao fato do menor não se sentir confiante sozinho para conduzir aquele imenso animal. E por último vinha o feiticeiro que sequer parecia prestar atenção aos buracos da estrada, parecia muito mais entretido em produzir uma leve chama com os dedos e iluminar um velho pergaminho.

O Retorno do Príncipe - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora