................................
Voltei, xuxus! É o seguinte muito obrigada por todo o apoio não só aqui no Wattpad mas no SS, no Whats (pelo que a Ize tem me falado tem muita gente acompanhando shshs) e por tudo lá no TT. Vou pedir uma coisinha, se a fanfic chegar a 170 favs aqui no Wattpad eu irei trazer capítulos bônus no final de semana, eles serão a continuação da história mas irão sair antes da próxima quarta. O que acham? Desde já muito obrigada meus xuxus! <3
................................
~Anteriormente~
— Acho que ele não ficou muito feliz...
Jungkook foi interrompido quando o que pareceu um redemoinho de energia puxou os garotos em direção as páginas.
~Atualmente~
"Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."
~Friedrich Nietzsche.
Park não conseguia compreender o que estava acontecendo. Sentia-se como se uma catapulta o tivesse arremessado por quilômetros de distância e a queda não houvesse sido em nada suave.
— Jungkook? — lembrou dos que estavam ao seu lado momentos antes. — Primo?
Nada, tudo era escuridão. O garoto tentou sacudir a cabeça ferozmente para voltar a realidade, mas se sentia imerso em um lago no meio da noite.
Tentou gritar e se mexer mais, mas parecia estar longe de tudo, até que com um impulso para a frente ele despertou.
Era dia.
Foi o primeiro pensamento de Jimin, mas não, ele estava em uma espécie de sala branca e bem iluminada. Despertou em uma cama de cobertas azul marinho que cobriam-lhe o corpo.
— Mas que...?
Jogou o tecido liso para longe e se esforçou para levantar. Aquele quarto era algo totalmente diferente na visão do loiro. As paredes pareciam ser feitas de algum metal claro, e não havia janelas apenas essa iluminação misteriosa que não parecia velas ou nada que o jovem conhecesse.
— Bom Zuclar, mestre — repentinamente uma das paredes deslizou de forma rápida, revelando uma pessoa com roupas metálicas em tons de azul claro.
Jimin estava muito confuso e assustado, foi então que notou que suas roupas estavam diferentes, parecia um pijama de material macio, sua cor era cinza claro e ele definitivamente não conseguia entender o que era aquilo tudo.
Será que o livro o tinha levado para alguma outra realidade?
— Zu-Zuclar...?
— Sim — a mulher respondeu automaticamente, tinha as mãos juntas à frente do corpo, parecia uma espécie de empregada, e a julgar pela forma como ela o havia chamado.
— Quem é você?
— Sou número A130J7.
Okay... Se da última vez que ele despertara havia sido estranho isso supera em um grau astronômico.
— O que você é?
— APQD.
— O quê?
— Assistente Pessoal de Questões Domésticas. — Ela virou o olhar para Jimin, mantinha um sorriso estranho para o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do Príncipe - Reescrevendo
FanficArllor é um reino localizado à muitos anos luz do que conhecemos como planeta Terra. Onde existem leis, seres mágicos e muitos problemas envolvendo a corte. Mergulhamos nessa aventura quando o príncipe, Park Jimin, desperta sem se recordar de nada...