Nas águas do rio

385 50 84
                                    

Está bem… por essa definitivamente Park Jimin não esperava.

Depois da vergonha de ter caído sobre as pernas de Yoongi, o loiro se deparou com dois problemas: O primeiro era aquele ato vergonhoso de ter sentido sua bunda sobre o mais velho - e desejar mais disso - e o segundo de a senhora de roupas largas e olhar extremamente amigável ter presenciado tudo.

Sim, exatamente mais uma pessoa, ser, monstro seja lá o que for apareceu no ar, bem na frente de Jimin. Mas não era só a mulher que tinha aparecido, junto com ela por entre as ruínas apareceu uma pequena cabana de paredes de madeira e telhado construído com folhas e barro.

— Mas o quê…?

Park Jimin não teve a chance de concluir sua frase, desmaiou bem ali no chão macio coberto por algumas folhas.

Horas mais tarde ou pelo menos o que pareceu ser horas mais tarde, Park Jimin despertou em uma cama bem macia, suas cobertas eram algumas peles de animais e tecidos maltratados, o que enjoou o loiro, estar coberto por todo aquele couro de diversos tipos de bichos. Toda essa crueldade não fazia o estilo de Jimin. Afastando aquilo de seus pensamentos e de seu corpo conseguiu se levantar da cama. Não estava no complexo embaixo da terra que vinha sendo sua casa nos últimos dias. Era uma cabana de pé direito baixo e entulhada de coisas estranhas e de aspecto antigo.

— Você costuma desmaiar fácil?

A vista de Jimin estava se recuperando naquela penumbra mas conseguiu vislumbrar a figura de estatura baixa, logo ao lado da cama. O único motivo de não ter gritado era porque além do tamanho daquele ser a voz era a de uma criança, então não se sentiu ameaçado.

— Anh.. Onde eu estou?

— A pergunta certa é: Onde não estou?

Mais coisas sem sentido, o loiro estava em um ponto de nem se importar mais com essas respostas pois aparentemente tudo o que as pessoas falavam não fazia sentido para si.

— Onde está o… — se deteve lembrando do que acontecera antes de desmaiar como um maricas. Havia caído sentado bem em cima de Yoongi, não só esse fato o incomodava mas também as obscenidades que dançavam em sua mente o provocando.

A figura saiu das sombras e foi em direção a uma vela que se encontrava em uma prateleira, junto a muitas outras coisas empoeiradas.

Sim, era uma criança, de cabelos longos tão escuros quanto a noite, e um rosto que ao mesmo tempo que passava uma expressão inocente mostrava também um certo grau de mistério, segredos.

— Ele está ali fora, se desejar posso chamá-lo — Ela se sentou na beirada da cama, a qual parecia se encaixar em uma saliência na parede, fazendo que o local de repouso parecesse um casulo confortável. — Mas eu gostaria de falar com você a sós.

— Comigo? Eu… Eu nem sei quem sou…

— Exatamente — Ela ergueu a cabeça com desdém. — Você não sabe de onde é, quem é e entre outras coisas… Mas e se você está tentando enganar-nos?

— Enganar…? — Jimin questionou, como poderiam pensar aquilo dele, quando Yoongi o encontrou ele estava com uma sentença de morte, por que ele trairia aqueles que o ajudaram ou como ele poderia fazer isso se nem sequer sabia sobre si?

A garota riu novamente, era possível ver que cada fala que a mesma dava assim como seu jeito de se levantar da cama eram friamente calculados. Park Jimin começou a desconfiar de que aquela jovem não era o que parecia ser.

 — Vamos, Yoongi estava preocupado com você.

 — O quê?

A garotinha seguiu em direção a porta como se não o tivesse escutado, quando ela cruzou o umbral Jimin não poderia acreditar no que estava vendo, aos poucos as feições da garota assim como sua estatura começaram a mudar e ela foi ficando cada vez mais velha. Tomada por traços da idade, suas mãos com dedos retorcidos indicavam uma artrite instalada naquele local, devido ao inchaço e inflamação das mãos. O loiro assustado, se levantou rapidamente e foi conferir mais de perto.

O Retorno do Príncipe - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora