~Anteriormente~
Depois de mais algumas estocadas rápidas Yoongi cravou seus dedos na cintura do menor, aquilo deixaria marcas mas o loiro não ligava ele estava mais concentrado em ver a mandíbula cerrada do maior e seus olhos apertados, não tardou e sua visão ficou turva, ele estava começando a chegar lá, sentia seu interior se apertando ao redor do membro do outro, e então ele sentiu jatos quentes dentro de si. Yoongi não parou mesmo tendo atingido o orgasmo ele, ele seguiu bombeando até Jimin se render e gritar de prazer, cravando suas unhas nas costas do maior. Yoongi o penetrou mais algumas vezes até que atingiu seu ápice novamente, fazendo todo aquele liquido quente e denso escorrer pelas pernas do menor, em sua última estocada ele se inclinou e mordeu o ombro de menor, sem machucá-lo, apenas segurando um gemido e todo aquele prazer.
~Atualmente~
O casal permanecia deitado, Jimin abraçava o peito definido do maior e mordia os próprios lábios quando lembrava do que acabara de acontecer.
— O que vai acontecer a partir de agora?
Yoongi levantou um pouco sua cabeça para olhar o loiro e pareceu pensar bem antes de responder.
— Você vai desistir de encontrar a pessoa que está atrás de você — ele colocou a mão com a qual não abraçava Jimin no próprio queixo. — Largamos aquele assassino do Jungkook em um beco bem escuro e achamos um novo esconderijo para vivermos o resto de nossos dias na tranquilidade.
— Sem chance.
Park não desistiria de saber quem era, e por que se afastar de Jeon era tão complicado em sua mente?
— Vai me dizer que mesmo depois do que fizemos aqui você quer ir atrás de respostas?
— Sim — Jimin se ergueu, usando o peito do maior como apoio. — Claro que vou atrás de respostas!
— Eu não sou o suficiente para uma vida tranquila?
— Você quer que eu desista de saber quem sou — o loiro bufou e começou a se levantar. — Isso é maluquice.
Yoongi jogou a cabeça para trás e usou os braços para apoiá-la.
Jimin revirou os olhos, parecia que essa conversa havia acabado. Pelo menos por hora.
Eles retornaram para a cabana juntos, contudo sequer uma palavra foi dita. Afinal Jimin não poderia deixar o moreno escolher como seria seu futuro, ele iria atrás das informações de quem era e se fosse necessário se afastaria daquele lobo e tudo relacionado a ele.
Quando cruzaram a soleira da cabana, depois de subirem naquela maldita escada bamba a qual Jimin odiava, encontraram Jeon Jungkook sentado em uma cadeira de madeira rústica, com as pernas estendidas em direção ao fogo daquela pequena lareira revestida de pedras dentro de um dos troncos da árvore.
— Já voltaram pombinhos? Ou seria cachorrinhos?
O maior não perdeu tempo tempo com palavras, foi em direção ao único outro cômodo da casa na árvore.
Jimin estava nervoso, enquanto tentava se acalmar foi em direção a uma das janelas e ficou olhando o dia que começava a amanhecer.
A quanto tempo ele estava acordado? Se sentia exausto tanto física como mentalmente.
— Ele te marcou pra valer...
O loiro se assustou ao ter a voz de Jeon bem atrás de si.
— Que susto!
O moreno riu alto.
— Você tá tapado com o cheiro dele. — Jeon o olhou de cima a baixo — Eu poderia estar a três quilômetros que sentiria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do Príncipe - Reescrevendo
FanficArllor é um reino localizado à muitos anos luz do que conhecemos como planeta Terra. Onde existem leis, seres mágicos e muitos problemas envolvendo a corte. Mergulhamos nessa aventura quando o príncipe, Park Jimin, desperta sem se recordar de nada...