~Anteriormente~
O reflexo da lua nas águas tranquilas, juntamente a vegetação transformaram o lugar no mais comunhão de sentimentos e sensações. Jimin tinha a certeza de que não queria sair daqueles braços nunca mais, mesmo quando o moreno o empurrou com o próprio corpo, para deitá-lo naquelas pedrinhas geladas do riacho, nada poderia quebrar aquele contato, a mão de Yoongi indo certeiramente a cintura do loiro, exceto por um mísero problema.~Atualmente~
O moreno parou com aquele beijo, com o movimento de línguas nas cavidades quentes, agora ele olhava para Jimin, não era com desgosto, era como se ele estivesse se contendo.
— Não podemos continuar — ele respirou pesadamente. Seus braços estavam um de cada lado a cabeça do menor, com os músculos tensos.
— Claro que podemos — dessa vez jimin reuniu coragem para puxá-lo para mais um beijo.
Yoongi cedeu levemente e deu um selinho suave naqueles lábios carnudos, mas se afastou completamente. Levantando e andando de uma lado a outro. Tentando se acalmar de todo aquele fogo.
Park seguiu deitado, com as costas um pouco molhadas da água do riacho. Mas nem aquele frescor conseguia tranquilizar-lo.
— Não podemos — Min balançou com acervação a cabeça. — Não podemos, pois isso não é da gente. É a água!
— Como assim?
Yoongi arregalou os olhos para Jimin e se aproximou, para trazer-lo para cima, seus corpos ficando novamente próximos com uma leve fricção que provocou uma ereção em Jimin.
— Eu já li sobre isso — o moreno começou a falar enquanto olhava atentamente para a água — As fadas colocam algumas pedras enfeitiçadas para atrair presas, normalmente essas pessoas indefesas ficam atraídos por quem fez o feitiço mas como tocamos na água juntos…
— Ficamos atraídos um pelo outro — Jimin completou mas estava mais concentrado em passar a mão pelo ombro do mais velho.
— Pare, por favor.
Aquele “por favor” vindo de Yoongi fez com que o loiro olhasse para ele, e suas ideias clareasse, pelo menos em parte, pois aquelas chamas ainda dominavam seu corpo.
Era claramente visível o esforço do moreno para não voltar a beijar o Jimin mas mesmo assim ele pegou o menor no colo e começou a levá-lo para longe daquele riacho.
— Olha funcionou tão bem que veio dois!
Era a voz mais irritantemente fina que Jimin havia escutado, e ela não parecia vir de um lugar em especial, era como se ela ecoasse por entre as árvores e a informação de onde ela vinha tivesse se perdido.
— Quem é? — Jimin perguntou irritado, tudo que ele conseguia pensar era que necessitava do corpo de Yoongi.
— Altarian, mas vocês podem me chamar de Ali. — A vozinha respondeu.
— Dá para você aparecer? — Yoongi estava visivelmente irritado, expressando isso com a voz e com as mãos apertando a lateral do corpo do Jimin.
— Ah… Mas assim é tão divertido!
Mesmo suas palavras contradizendo ela se fez presente, um brilho rosa criou sombras novas nas árvores, e por entre aquela mágica uma mulher perfeita surgiu, pelo menos na opinião de Park. Ela tinha um rosto simétrico e olhos levemente puxados. Sua pele pálida e composição da face lembravam uma delicada gueixa, mas a pele não era totalmente branca, tinha um leve brilho rosado. E claro as vestes que eram bem diferentes da figura delicada de uma gueixa. Eram curtas e apertadas, coladas na pele que era difícil diferir onde começava o tecido e onde começava a pele daquele ser.Os cabelos loiros estavam soltos por sobre o ombro e de trás deles Jimin pode visualizar um par de asas translúcidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do Príncipe - Reescrevendo
FanfictionArllor é um reino localizado à muitos anos luz do que conhecemos como planeta Terra. Onde existem leis, seres mágicos e muitos problemas envolvendo a corte. Mergulhamos nessa aventura quando o príncipe, Park Jimin, desperta sem se recordar de nada...