~Anteriormente~
— Está tudo bem — tranquilizou o lobo.
Conseguiu até sorrir para aquele bicho e então começou a se perguntar do motivo de Yoongi não voltar a forma humana. Por acaso ele estaria curtindo aquele carinho atrás da orelha?
Ah claro…
~Atualmente~
Jimin notou as roupas rasgadas no chão, se o moreno voltasse a sua forma humana provavelmente estaria nu.
— Vamos voltar para o complexo assim então — O loiro estava tentando agir com naturalidade. Mesmo seu corpo esgotado de tantas emoções em um mesmo dia.
O complexo até que acabou não sendo tão longe. Agora com os corpos dos garotos longe daquela emoção voraz de desejo um pelo outro em que a fada os havia deixado. E em dado momento Park pensou que era de se impressionar o como Yoongi, sabia andar por aquela floresta, e Jimin não desconfiava em nada da forma de lobo dele. Era como se de tanto vagar por ali soube-se diferenciar cada árvore, pedra, ou estrutura feita por pessoas. Como algumas paredes de pedra clara e painéis de madeira com cartazes esfarrapados ao longo da estradinha de terra. Jimin se questionou o por que de não andarem por ela mas concluiu que estariam muito expostos ali. E mais tarde a deixaram para trás conforme adentram cada vez mais entre as árvores
Chegaram na pequena abertura por entre os troncos onde tinha o alçapão de onde saíram no início daquele dia. Que imensa vontade o menor tinha de tomar um banho e deitar naquela pequenina cama que já reconhecia como sua.
Mas antes que ele pudesse levantar a portinha Yoongi se colocou em sua frente. As orelhas do lobo estavam para a frente, e se mexiam as vezes, tentando escutar algo.
— O que foi?
O lobo o encarou por alguns segundos e algo que o deixou confuso aconteceu.
Me espere aqui.
Palavras proferidas diretamente em sua mente. Aquela telepatia que havia suspeitado antes com a fada. O menino baixou a cabeça e recuou um passo. Já pensando no que poderia estar errado. Ou apenas Yoongi quisesse se transformar em humano novamente para descer as escadas com facilidade. Sim, provavelmente era isso.
Mas então quando o lobo enfiou seu focinho em baixo da madeira e a ergueu, pareceu ficar acanhado. Olhou para a escuridão no fundo do poço. Jimin também tentou ver o que tinha, e ficou preocupado ao constatar que as tochas que lembrava de estarem na parede quando saíram, estavam apagadas.
Definitivamente tinha algo errado. As tochas do complexo nunca se apagavam, bem pelo menos Jimin nunca havia nenhuma delas sem as labaredas dançantes em seu topo.
O lobo cinza cheirou o ar e por fim pulou lá para baixo, se perdendo naquela escuridão. Jimin se assustou um pouco mas quando ouvi o leve som das patas do animal na terra do fundo soube que estava bem, que não tinha se machucado com a queda.
A brisa suave parecia muito para o corpo outrora quente de Park Jimin, aquele farfalhar das folhas dos arbusto o incomodava, o atrapalhavam de escutar o que vinha de dentro do complexo, assim como o irritante som de uma maldita coruja ao longe o importunou. O garoto aproximou-se lentamente da beirada, torcendo para ver algo. Aquele breu era enlouquecedor. Mas conseguiu ver quando Yoongi abriu a porta de madeira lá de baixo, fazendo certo barulho com seu ranger. Instantaneamente o lobo começou a rosnar e o pelo de suas costas se ouriçando. Seja o que for que ele tenha encontrado não era bom, mas isso não o impediu, saltou para a frente, sumindo pela soleira. Para longe da vista do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno do Príncipe - Reescrevendo
FanfictionArllor é um reino localizado à muitos anos luz do que conhecemos como planeta Terra. Onde existem leis, seres mágicos e muitos problemas envolvendo a corte. Mergulhamos nessa aventura quando o príncipe, Park Jimin, desperta sem se recordar de nada...