Desistir

105 18 8
                                    

~Anteriormente~

E mesmo com aquela cara inocente ele não iria deixar barato, seu amado estava amarrado na parede através dos pulsos, o que só serviu para deixar o assassino mais furioso. Avançou em direção ao sequestrador, aquela altura ele não iria parar, exceto por...

~Atualmente~

Por aquela doce voz, aveludada que ele amava. Contudo desta vez ela estava carregada por um grito desesperado.

— Nãoooo!

Jungkook não acreditava no que tinha escutado, e foi por isso que sua adaga passou a centímetros da cabeça do moreno baixinho que acompanhava o príncipe.

— Como assim não? — Esbravejou — ele te sequestrou!

— Não é culpa dele — Tae tentou defender o outro.

Jeon não acreditava naquela situação, apoiando a mão livre na cintura ele falou secamente:
— Se ele não te sequestrou, vou te tirar dessas correntes e vamos sair logo daqui.

...

O chão estava prestes a desabar. Não em um sentido de metáfora mas sim literalmente. A estrutura do castelo vibrava como nunca fazendo com que Jimin tivesse que se segurar na manga da roupa de seu lobo.

— Já chega — Park tentou se erguer. — Eu vou tirar ele de lá!

— Espera nosso reforço chegar — Yoongi tentou segurar ele.

— Ele vai matar o Jongin se não interrompermos — olhou para dentro do salão e viu o conselheiro empunhando uma pequena faca. — Vamos fazer o plano agora.

— Mas...

— É agora!

Jimin se levantou de onde estava e entrou na sala, tomando cuidado com os tremores que passavam pelo castelo.

— Acabou para você, senhor Do...

O Conselheiro se virou, parando com aquela espécie de ritual bizarro, riu para o garoto e falou:

— Você acha mesmo isso?

No chão Jongin lançou um olhar preocupado para Jimin, ao seu redor correntes o prendiam no lugar, contudo elas não pareciam normais, eram revestidas por uma energia vermelha. O a expressão do príncipe era de tremenda dor.

— Sim, eu estou aqui para impedir você!

Mais uma risada, o livro que ele segurava na mão esquerda desapareceu e a pequena lâmina que empunhava com a destra expandiu virando uma grossa espada. Jimin engoliu em seco com tudo aquilo mas não recuou um passo sequer, mesmo com os soldados fantasmas prontos para atacá-lo ele estava disposto a enfrentar aquilo tudo.

— Então venha tentar!

Jimin se preparou, correu em direção ao traidor, todavia quando estava na metade do caminho se curvou. Revelando a forma majestosa do lobo que era Min Yoongi. O canino pulou por cima de si, surpreendendo Do e o derrubando com um único golpe. A primeira parte do plano havia sido feita com sucesso, só que agora os soldados partiram em direção ao loiro, que teve que pegar a primeira coisa que viu pela frente; a espada que o conselheiro outrora segurava.

Empunhou-a corajosamente, só para se dar conta que não sabia utilizar algo assim, porém ignorou esse ínfimo detalhe quando a primeira sombra o atacou. Desviou com um meio giro e o atacou com um golpe de cima. A sombra se dissipou mas voltou a aparecer rapidamente, dando uma investida atingiu o peito da criatura, agora ela não retornou quando desapareceu no ar. Elas precisavam ser atingidas em um ponto vital. Jimin seguiu lutando com as criaturas como se fizesse aquilo a vida toda, era como uma dança, os vultos vinham e ele sabia instintivamente o que deveria fazer.

O Retorno do Príncipe - ReescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora