A chegada ao ensino médio pode ser um saco, ainda mais quando se está em uma turma nova.
Não há conhecidos e o gelo presente na sala em seus primeiros dias pode ser difícil de ser quebrado.
Todos com uma idade entre 14 e 15 anos, se descobrindo em vários sentidos.
Ter que se entender, enquanto enfrenta uma turma nova, com outras pessoas que também estão tendo que lidar com suas questões básicas de vida, não é uma tarefa fácil.
Alguns ainda com toda aquela aflição de primeiro beijo, primeiros namorinhos mais sérios.
Parte deles vivenciando a menstruação e formas de lidar com ela, somado a todo um desenvolvimento de corpo & mente.
Outros com o mundo da masturbação recém descoberto e tendo que lidar com ereções constantes que precisam de atenção e limites!
•
Os primeiros dias se passam e já há duplas, trios e grupos sendo formados.Um trio de amigas se formou rápido e forte.
Formado pelas garotas mais seguras, inteligentes e nem um pouco tímidas da escola, são elas: Diana, Lia e Verena.
Não é surpresa pra ninguém que os trios de garotas que se formam no início do ensino médio dificilmente se separam ou é acrescentada mais uma garota, quem dirá um garoto.
O que não funcionou com esse trio... pelo menos em partes! Já que foi sim acrescentada uma pessoa, porém, um garoto — muito tímido inclusive.
Como ele não chegou na primeira semana de aula, Diana acabou se oferecendo pra apresentar a escola, e até se disponibilizou pra dizer o que servia pra levar na mochila, deixar com a professora e o que deveria ficar em casa para quem sabe futuramente terem alguma utilidade não visível naquele momento.
Dessa forma, logicamente, as outras garotas acabaram conhecendo ele, já que nesses primeiros dias dele na escola, ficava muito ao lado da Diana e as meninas também ficavam próximas da Diana, afinal, já tinham formado o trio entre o segundo e o terceiro dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres
Adventure• Um grupo de pessoas que se conhecem no inicio do ensino médio, fazem a promessa de que quando se formarem viajarão para muitos lugares do mundo juntos. • Com o incentivo de uma aluna repetente, terão de enfrentar suas verdades e lidar com a pl...