Era notável que alguma coisa estava acontecendo.
Óbvio, já era de se esperar!
Havia um paradigma de sempre ter dois trios principais.1° - contendo só três garotas.
2° - contendo só três garotos babacas.O primeiro trio já era! Entrou Pedro e agora eu. Quatro garotas e um menino.
Em relação ao trio de garotos babacas, mesmo que hajam notas boas, também se foi. Okay, ainda seguem como um trio. Mas enquanto um do trio tava sendo idiota, um segundo ria, o outro terceiro garoto veio na contra-mão e pediu desculpas pro Pedro.
É como se eu esperasse algum preço pra pagar ao universo por conta desse paradigma quebrado.
Nem eu consigo entender minhas paranoias às vezes.
|minutos depois|
— Só eu notei ou tem algo ali? — Finalmente alguém disse algo. Mas tinha que ser logo a Verena?
— Como assim?
— Tudo bem que eles só estão conversando. Mas percebam os olhares...
— Você tá querendo dizer que?
— Eu não tô dizendo nada.
— Mas, parece...
Como caralhos elas estão se entendendo? Que tipo de bruxaria é essa?
— Não tô entendendo nada, meninas.
— Nem eu!
Graças a deusa a Lia também tá perdida. Mas óbvio que, eu tô só me fazendo.
— Aí meninas... — lá vem a Diana — vocês nunca pensaram que o Pedro possa ser gay?
Pelo menos ela teve a noção de falar isso cochichando.
— Confesso, já pensei nisso, acho que cheguei a falar com a Lia sobre?
— Não lembro de ter dito e meu deus...
— Deusa*.— Que seja, perdão, parece que estamos deixando a Nah de lado.
— Imagina, super entendo e tô acompanhando o raciocínio de vocês.
— E o que tem a dizer sobre?
Pra ti Verena, nada. As vezes sinto que sou estúpida de mais com ela. Mas ainda não me deu motivos para ser legal com ela.
— Além de que eu super apoiaria & minha deusa, eles seriam um belíssimo casal; nada, eu não tenho nada a dizer.
— Frase extensa de mais pra quem não tinha nada a dizer.
|intervalo|
Como já era de se esperar, o Pedro e o tal menino seguiram juntos pro refeitório. Eu dúvido que ele esteja com fome. Mas no lugar dele, também não dispensaria essa belíssima companhia.
Saí com as meninas da sala, estamos procurando uma mesa e opa, temos aqui uma oportunidade de falar com o Pedro, ele foi tomar água e o menino seguiu pra's mesas.– Meninas, já volto.
– Vai onde?
– ...
•– Olha aí!!! Eu vi você paquerando.
– Tem como falar baixinho? — disse ele sorrindo.
– Vocês tem algum pacto pra terem um sorriso tão lindo?
– Hãn? Não?
– Enfim, iiiii, tá sorrindo todo bobo, que rápido!
– Você viaja de mais...
– Eu tô muito bem aqui, tá amado?
– Ah, pronto.
– O que eu fiz?
– Eu deveria desconfiar, você tem mó cara de mina que grava lomotif e posta no Twitter.
– Amado!?
– Tá vendo? Até as gírias!
– Lamento meu amor. Mas e aí? Não muda de assunto, tá interessado nele?
– Em quem?
– Não faz à egípcia.
– Vem cá, não é porque eu te disse ser alguma coisa, menos hétero, que isso te dá o direito de usar gírias comigo
– Ah, mas... — fui interrompida, Kéfera corre aqui.
– Oi — do nada esse menino brotou, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livres
Adventure• Um grupo de pessoas que se conhecem no inicio do ensino médio, fazem a promessa de que quando se formarem viajarão para muitos lugares do mundo juntos. • Com o incentivo de uma aluna repetente, terão de enfrentar suas verdades e lidar com a pl...