Capítulo 09 | dúvidas

52 25 24
                                    

Era de se esperar que enquanto eles caminhavam em direção a nossa mesa, a qualquer momento um dos dois babacas, agora do não mais trio, poderiam aparecer e falar alguma merda.

|alguém esbarra contra o Gabriel|

- Cuidado por onde flutua, unicórnio.

- Porra Tyler, qual a necessidade?

- O que foi agora? Tá pensando que é cerca pra proteger frutinha.

Depois disso, o idiota do Tyler também esbarrou no Pedro.

- Vocês são nojentos!

- Cara, eles só tão conversando um dia e porquê você foi grosso, não é neles que há sujeira... - disse o outro integrante do trio.

- Ah, eu tô entendendo o que tão fazendo aqui...
É alguma merda de trollagem?? Foram bons, foram bons, agora acabem com essa porra.

- Não sei o Diego. Mas eu não vou mais ouvir suas ordens de merda!


- Meninas, olhem lá. Será que vão brigar??

- Espero que não...

- Como foi que a gente deixou o Pedro sozinho?

- Ele não tava sozinho, só não tava com a gente - Okay, Verena não é mais tão odiosa.

- ... Ainda tô mal com ele e por isso não voltei pra chamar pra nossa mesa.

- Puts Nah. Mas você vai ficar legal?

- Vou sim - sorri.

Eu só consegui soltar a merda de um sorriso. É o que temos pra hoje.

- Eles estão vindo, acho melhor a gente não comentar sobre... - e vamos de corte.

- E aí garanhão, achou alguém pra te proteger além de nós? - Porra Diana.

- Ah, mas que merda Nah... - iiii, ele soltou a bandeja.

- Eu não disse nada!

- Ela não disse o que? - Gabriel sussurrou pra Lia.

- Nada muito preocupante, acho melhor você não falar nada agora, senta aí...

- É claro que você disse! Quer saber?

- O que?

- Que se foda! - Ele só virou as costas e saiu andando, simples assim.

- Uou...

- Mas que droga tá acontecendo aqui?

- Ele anda com quem não deve, perdão aí - Gabriel não tem culpa, reconheço isso. - e depois vem todo estressadinho pra cima de mim.

Tudo bem que ele não soltou qual o problema de fato e mesmo puto, não foi um apático do caramba e soltou sobre mim. Sinal que é uma pessoa confiável, diferente do que eu fui... segredos são uma merda!

- Oi, me chamo Gabriel, prazer! - Todas viramos pra ponta da mesa, tipo, amado?

- Que merda faz aqui?

- Como assim?

- Vai atrás dele!

- Vou!? - Não olha pra mim, desgraça, sei de nada.

- Sim.

- Mas e a minha comida?

- VAAAAAAI!

O coro das bonecas, só assim pra Barbie levantar e ir atrás do Ken.

- Amigas...

- Fala Lia.

- E se esse menino for hétero? Se ele só tiver sendo legal e defende o Pedro porque, diferente do Tyler, ele não é um escroto?

LivresOnde histórias criam vida. Descubra agora