Capítulo 11 | confusões maiores virão

50 21 18
                                    

   Então sigo para minha sala e quando entro, sou surpreendido.

   — Você vai ficar me seguindo agora?

   — Não cara.

   Que legal... Pedro também teve a ideia de vir pra sala.

   — Então como explica isso? — Pelo menos ele olhou nos meus olhos agora.

   — Não que eu precise te justificar alguma merda que faço ou venha fazer. Mas só pra não ficar mais estressadinho, eu subi porquê não tinha com quem ficar lá.

   — Boa fic... — Pedro baixa a cabeça pós falar isso.

   — Como disse? — toca o sino.

   — Não consigo acreditar nessa sua histórinha.

   Pensei mesmo em responder ele. Mas só sentei na minha mesa e vi as meninas entrando com os outros alunos.
   Agora é só esperar o professor entrar, vai ser bom pra esfriar a cabeça.
   Se ele quer ficar sozinho, que fique.

   — Ei... — Lá vem a menina que causou parte da confusão. Vou só olhar.

   — ... — A minha cara de desinteressado no que ela vai dizer já é maior que tudo.

   — Ah, pronto! Mais um vai ficar de gracinha.

   O professor resolveu dar um trabalho em dupla. Olhei na agenda de metas e era bem isso que eu precisava hoje rs, ô ódio.

   — Não tenho dupla. Posso fazer sozinho? — Perguntei ao professor.

   — Olha, eu acho que...

   — Mas o casalzinho já se separou???? — Tyler interrompeu o professor.

   — Cala boca Tyler, se mete na tua vida.

   Parte de mim, tá grato pelo Pedro ter revidado. Mas levando em consideração o pico de estresse que ele se encontra, isso não vai dar bom.

   — Caramba, muleque chato!

    Verena pensou um pouco alto de mais, vou só acompanhar a confusão.

   — O que foi aí colorida? — Ela tem uma mecha verde só, nem pra ofender ele serve. — Se resolver defender os frutinhas, vou precisar ir pra cima de você também!

   — Então sai da sua cadeira e vai pra cima dela pra você ver.

   — O que você vai fazer?

   — Teme vir até aqui pra descobrir? Seu merda! Ou vai me dizer que toda essa raivinha não é desejo reprimido?

   Uou...
   Mesmo não conhecendo o Pedro direito, eu sinto que ele tá mesmo muito puto e agora o Tyler tá uma bola de vemelho. O que é engraçado, já que o Tyler é bem branquinho.

ELE TÁ INDO PRA CIMA DO PEDRO

   — Vocês estão pensando que tem quantos anos? Onde vocês acham que estão? Pra fora da minha sala.

   — Eu nem fiz nada...

   — E eu só perguntei se podia fazer sozinho.

   — Agora!

   — Aff... tô nem aí pra essa palhaçada também. Essa aula já deu o que tinha que dar.

   Pedro levantou e saiu com a mochila mesmo. Material já tava guardado. Deve ter feito isso antes de eu entrar na sala.

   Tyler fica em uma mesa próxima a porta, quando Pedro passou deu de ombro nele. Agora tá tudo bem, adrenalina o nome. Mas depois vai doer. Tudo osso em ambos.

   — Pra quem realmente parecia uma frutinha, o Pedro ficou dado a machão rápido de mais — Diana comenta com a Lia.

   — Acho que tudo isso pesou muito sobre ele. A hora da mesa, confusão no corredor.
   Você já tentou falar com ele, Nah?

   — ...
  
   — Nah?

   — Falou comigo?

   — Sim.

   — Vou pegar um lencinho pra ela Lia, tá quase babando haha.

   Até você Diana? Como se já não bastasse a Verena. Ah lá, Lia tá constrangida.

   — O que você tinha perguntado mesmo? — paradeserestranha... paradeserestranha...

   — Você tentou falar com o Pedro?

   — Como eu poderia? Lembra que era pro Gabriel ter ido falar com ele?

   — Ah, verdade... — eu fui grossa ou?

   — Por quê ninguém comentou da Verena ainda? — Diana quebrando o gelo.

   — É, meteu o louco!

   — hahaha!

   — Tá tudo bem?

   — Nada de mais, só pensando sobre o Pedro.

   — Relaxa, ele vai ficar bem.

   — Só não sei se comigo, ele ouviu que falei sobre ele com vocês.

   — Vai superar, acho que só precisa de um ar. Tenta falar com ele no fim da aula e se ele não quiser, só dê um tempo.

   — É Nah, relaxa. Não é como se o mundo fosse acabar amanhã. Ele vai acabar entendendo.

   — Assim espero...

   Poxa, as meninas tão mesmo me dando um super apoio. Espero que não dê confusão pra separar as duplas.

LivresOnde histórias criam vida. Descubra agora