⚜
Fazia uns trinta minutos desde que Mary saiu do quarto, depois de ter me servido um lanche. Confesso que acordei disposta, a exaustão que outra hora em mim prevalecia tinha sumido, no alto... a luz prateada da lua iluminou meu quarto, entrando pelas janelas abertas até chegar a mim. Ouvi uma insuportável gritaria, então com lentidão... me arrastei ao cômodo em que a discussão se encontrava, o escritório do Senhor Bartholy. Senti o cheiro de sangue do outro lado, o cheiro marcante de ferro, o líquido avermelhado cruzou a brecha por debaixo da porta aproximando-se cada vez mais dos meus pés descalços.
Hesitei e dei uma passo para trás e em seguida desviei. Abri a porta me deparando com o corpo de Joseph encostado na parede, o sangue escorria do seu pescoço o cercando com uma poça de sangue, perto da lareira dois homens seguravam Viktor pelos braços. Os seguranças que protegiam a mansão se encontravam deitados no chão, com seus corpos cinzentos sem vida. Meu coração acelerou ao presenciar tal cena.
- What happened here? - Vacilo a voz fazendo todos olharem para mim. Um vulto passa por de trás e logo depois, sinto uma mão pousar no meu ombro.
- De assassino a babá? Isso não é do seu fetiche Viktor. - O rapaz fala me empurrando, deixando escapar um sorriso maldoso.
- Me diga garota... ele matou seus pais? Te forçou a ficar aqui? Ou lhe sugeriu um velho acordo? - Ele me força a ficar de pé a uma certa distância de Viktor.
-Nenhuma das alternativas. -Respondo com firmeza. - Na verdade, foi eu que negociei um acordo a ele.
Àquela altura eu estava sem paciência, perdi minha mãe e Joseph no mesmo dia... pessoas queridas que nunca mais veria. Não estava disposta a perder mais ninguém. Pelo menos não hoje, Viktor não seria o próximo.
- Quem você pensa que é, para invadir a casa dos outros dessa maneira! - Viro meu rosto para o local onde o corpo do mordomo se encontrava, voltei a olhar invasor não com tristeza e sim com raiva, estava farta.
-Garotinha corajosa da língua afiada.... Me diga Viktor, onde a encontrou? - Ele se agacha tirando uma mecha ondulada de frente do meu resto, pondo o mesmo atrás da orelha.
- Isso não lhe diz respeito. - Viktor se livra daqueles que estavam o segurando, com rapidez e agilidade. Os jogando pela janela depois de ter quebrado uma cadeira próximo de si, e de ter usados as pernas do assento como estacas improvisadas.
- Nem mais um passo... - O rapaz apoia a mão no meu ombro encarando Viktor, que exitou em dar dois passos a frente. - Ou terei um prazer em te dar pesadelos com a morte dela.
O Bartholy me observava com aflição, mais lutou em não demonstrar isso para o inimigo, eu era a única que via isso através dos olhos vermelhos cedendo de raiva.
- Fesfato cendenare! - Mary entrou na sala conjurando um feitiço, vejo o intruso encontrar o chão gritando em agonia, tapou os ouvidos observando a bruxa ao meu lado determinada a pôr um fim nisso. Mais e mais vultos nos cercam, olho ao redor e percebo que estávamos cercadas.
-You can do in more than one? - Pergunto amedrontada, observando vários olhos vermelhos na sala. Estavam famintos e quando se trata de fome ...vampiros são famosos por torturar suas vítimas a ponto de fazê-las implorar por piedade.
- Não de uma vez... - Mary sede dando um passo para trás.
- Sejam racionais... - Viktor ajeita as mangas do palitó. - Eu os criei, dei uma nova oportunidade de viver e é assim que retribuem? -Ele se aproxima de mim passando a mão no meu cabelo, mais volta a olhar os demais que deram um passo para trás... incertos em continuar com o plano.
- Eu os transformei no que são hoje, posso muito bem tirá-los desse mundo e deixá-los do mesmo jeito que encontrei. - As veias escuras ao redor dos olhos de Viktor aparecem, assim como as presas.
- Antes de andarem para morte certa, sugiro que pensem sobre isso.... Sou um original, não são dignos de me enfrentar! -Ele cospe as palavras olhando o líder deles se erguer. -Mais se já cansaram de viver, prossigam! - Viktor continua, abrindo os braços em forma de redenção.
-Nós sabemos como isso vai acabar Viktor.... - O rapaz se levanta limpando o sangue da boca com o punho. - Você vai pagar por tudo o que fez... e essa garota, será apenas uma mínima fração do sofrimento que vou te causar.
-Se ameaça-la novamente, vou arrancar sua língua Lorenzo! - Viktor se coloca a minha frente.
Ouso um grito abafado atrás de mim, Mary cai no chão depois de um vampiro cravar sem dó e piedade as presas em seu pescoço, ela vai ao chão apertado o ferimento, uma lágrima solitária escorre do meu rosto e meus olhos ganham a cor amarelada da lua cheia.
" Ela não... - Pensei. Essa foi a gota d'água! "
- Aqui é a mansão Bartholy, minha casa, e aqui... vocês não são bem vindos! - Encontro aquele que teria mordido Mary, o mesmo dá um passo para trás ao encontrar meus olhos. Ergo a mão em sua direção e ouso o som familiar dos ossos quebrando, todos os outros na sala entram em sintonia, excluindo Viktor e Lorenzo.
-Fesfato cendenare! - Os gritos decoravam a sala, estalo os dedos e os vejo virarem pó... as roupas caem ao chão acompanhados de punhados de cinzas.
Corro para o encontro de Mary já com os olhos brilhando em lágrimas, volto a observar Viktor que tentava acreditar no que acabara de ver.
-Viktor, ajude-me. -Suplico trêmula. Minha voz foi a ponte para acorda-lo, veio no mesmo instante quando me viu.
- Ela vai ficar bem... - Ele morde o pulso deixando seu sangue escorrer pela garganta da criada.
Me levanto e vou direto ao encontro do Lorenzo, sem pensar duas vezes, chuto seu calcanhar com despreza. Não pensei que meu ato repentino foi forte o suficiente para quebrar o osso, caiu de joelhos ao trincar os dentes. Agarrei a gola de sua blusa e o puxei mais para perto.
-Se aparecer novamente na minha frente, ou machucar qualquer um dos meus amigos... serei eu, que terá prazer em te dá pesadelos. -Solto suas vestes o empurrando para trás. Lorenzo arregalou os olhos ao encontrar os meus, se levantou e encarou Viktor atrás de mim... desaparecendo pela janela quebrada sem dizer nada.
Apesar que seus olhos, demonstraram várias perguntas antes de sair. Lá no fundo ele sabia, que havia mais uma criatura sobrenatural na qual temer de agora em diante, uma bruxa com olhos dourados... uma nova ameaça.
---_---_--
Notas da autora:
O que acharam pessoal? Será que Lorenzo trará problemas futuros? Comentem suas teorias.
Notas finais:
(Accounts settlement-> Acerto de contas)
O que aconteceu aqui?->What happened here?
Consegue fazer em mais e um?->You can do in more than one?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Viktor Bartholy) -Promessas sangrentas.
Про вампиров"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." Da famosa peça (A Tempestade), quando Shakespeare disse isso ele certamente não sabia o que eu sei sobre demônios. Afinal, sei que vivo rodeada de seres sobrenaturais com integridade, honra e ve...