— ROSE GILINSKY:
Nate passou pela porta da minha casa acompanhado de sua nova namorada, cujo ele assumiu relacionamento do nada me deixando completamente confusa já que ele fazia juras e mais juras de amor pra mim.
— Disfarça,que a namorada dele é ciumenta. — Gilinsky sussurra no meu ouvido.
— Ouvi esses boatos, ela é da nossa escola,né? — meu irmão balança a cabeça. Finalmente o olhar de Nathan se encontra com o meu, pisco para ele, mostrando o copo de bebida que tinha em minhas mãos.
Pelo visto a namorada dele viu e puxou o mesmo para um beijo. Revirei os olhos saindo dali, procurando alguma coisa pra fazer antes de ir até meu verdadeiro alvo daquela noite.
[...]
— Ali é o Nate? — apontei para a escada, por conta da quantidade de álcool no meu corpo e da miopia, não consegui destingir se era mesmo o garoto.
— Em carne e maconha. — Sammy disse gargalhando.
Ignorei seu comentário e passei pelas pessoas até chegar ao andar de cima, por sorte consegui ver aonde ele iria.
Nate tinha acabado de fechar a porta do meu quarto, um sorriso surgiu em meus lábios.
— Saudades, querido? — perguntei me encostando na porta, trancando a mesma.
— Abre isso, Rose. — O moreno disse impaciente.
— Não, amor. — coloco a chave entre meus seios. — O que você veio fazer no meu quarto?
— O banheiro tava ocupada e eu sei que você tem um no seu quarto e que você não estaria aqui. — ele coçou a cabeça, mostrando mais ainda sua impaciência.
— Por que você tá tão sem paciência, amor? — me aproximei dele. — Sua namorada está te irritando?
— Ela é ótima, só não tô com muita paciência pra festa. — percebi que ele forçava aquilo.
— Passei tempo o suficiente com você pra saber quando você está mentindo. — sussurrei no ouvido dele, mordendo o lóbulo de sua orelha.
Nate levou suas mãos até meus ombros, afastando meu corpo do seu.
Revirei os olhos me jogando na cama.
— Quando você estava comigo não era tão chato. — Maloley bufou.
— Só vou usar o banheiro e sair. — deixei que ele fizesse suas necessidades.
— Pra sair vai ter que pegar a chave. — olhei para o decote da minha blusa.
Nate se aproximou de mim em passos largos, meu corpo foi coberto pelo seu.
— Sei que você sente minha falta. — sussurrei. — Ela não se compara a mim,não é?
— O que aconteceu entre nós acabou, estou feliz com a Mad e espero que você entenda isso. — sua voz saiu firme.
— Pega a chave e sai daqui então, meu amor.
— Rose, não me chama mais assim. — vi que ele tentava não levar suas mãos até meus peitos.
— Um dia, você vai implorar pelo contrário. — joguei a chave nele, praticamente expulsando o mesmo do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEY
Fanfiction[concluída]"Termine com sua namorada,querido, porque estou entediada." wilknow:2019 cover: