Break up with your girlfriend,i'm bored | 13

3.8K 343 151
                                    

— ROSE GILINSKY:

Depois de dizer aquelas coisas, Nate praticamente desmaiou embaixo do chuveiro. Tive um trabalho e tanto pra colocá-lo no carro e deixar ele na porta da sua casa sem ser vista.

Observei de longe ele se levantar com dificuldade e entrar. Fiquei mais um tempo ali parada, pensando nas coisas que Nathan me disse mais cedo.

" Queria poder voltar pra você. "

Amanhã, provavelmente, ele vai ter esquecido de tudo isso mas não eu.

Ao chegar em casa vejo o carro dos meus pais na garagem, eles já chegaram?

Tenho a resposta para minha pergunta no instante em que coloco meus pés na sala. Meus pais estão sentados no sofá grande, minha mãe parece que vai matar qualquer pessoa que passar por ela - e algo me diz que essa pessoa sou eu - Jack está no outro sofá com uma cara de coitadinho.

— Aonde você estava? — Kath,minha mãe, pergunta em um tom autoritário.

— Ajudando um amigo que estava com problemas. — engoli um seco.

— Que amigo? — reprimo a vontade de revirar os olhos.

— Você não conhece.

— Bem,isso não importa. A questão é: seu irmão — ela olhou para o Jack que continuava encenando. — me contou uma história interessante.

— Senta, Rose. — Dave, meu pai, falou pela primeira vez.

— Enquanto viajávamos, a trabalho, pra sustentar essa casa e vocês, Gilinsky me contou que você decidiu fazer umas festinhas...

— O QUE?! — gritei me levantando do sofá. — Foi ele quem deu as festas.

— Nos poupe disse, sabemos que foi você. Quando você vai crescer, Rosalina? Suas notas na escola estão horríveis, o fim do ano já estava chegando, do último ano! E nem carta pra faculdade você escreveu. Por acaso, você acha que vamos bancar você pelo resto da vida? Achou errado! A empresa vai ficar para o seu irmão, e você vai ficar com o que? Isso,mesmo,nada! Porque você é uma imprestavel! — seguro a vontade de chorar pois não vou fazer isso na frente do Jack. — Some da minha frente, Rose!

Subo as escadas correndo em direção ao meu quarto. Tranco a porta me encostando na mesma.

— Rose. — escuto Jack bater na porta. — Eu disse que você ia pagar por aquilo.

Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto, por que tudo tinha que ser fodido?

Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora