— ROSE GILINSKY:
— Vai se fazer de difícil a essa altura do campeonato? — me assustei ao ouvir sua voz atrás de mim.
Olhei ao redor e estávamos só eu e Nate no vestiário, já que maioria dos alunos tinham ido embora.
— Você tá chapado? — perguntei ao ver seus olhos vermelhos e o forte cheiro de maconha que vinha dele.
— Só um pouquinho. — Nate tentou representar com os dedos, caindo na gargalhada.
— Era só o que me faltava. — revirei os olhos.
— Qual é? Vai dificultar as coisas agora?
— Não vou da em cima de você, enquanto estiver chapado. Quero ver você fazendo as coisas sóbrio. — pisquei pra ele. — Tenho que ir, Maloley.
— Não, espera! — ele segurou meu braço. — não posso ficar aqui, sozinho e nesse estado.
— Vai pra casa, ué.
— Também não posso ir pra casa, minha mãe me mata. — ele passou os dedos no pescoço como se estive cortando.
— Arque com as consequências do seu ato. — ainda estou muito chateada com o que ele me disse, e o fato de ele aparecer na minha frente todo vulnerável não vai me fazer mudar de ideia.
— Por favor,gata. — Nathan suplicou, se jogando no banco.
Respirei fundo jogando minha mochila no chão.
— Levanta. — com dificuldade ele fez o que eu mandei. Comecei a tirar a roupa dele, deixando o mesmo só de cueca.
— A ajuda que você vai me dá, é transar comigo? — Nate perguntou divertido.
— Não, vou da um banho em você. Espero que ninguém pegue a gente aqui.
— Prefiro que a gente transe, sabe, minha namorada não faz do mesmo jeito que você fazia, do jeito que eu gostava.
Fiquei com vontade de gravar aquilo pra jogar na cara depois, porém estou irritada o bastante pra me livrar logo dele.
— Você devia dizer essas coisas sóbrio.
Empurrei Maloley até o chuveiro, jogando o garoto em baixo. O imbecil teve a brilhante ideia de me puxar junto à ele.
— Caralho, Nathan! — falei brava,sentindo minha roupa grudar no corpo.
O moreno apenas sorriu e me abraçou, com muita força. Acabei retribuindo o gesto.
Fechei meus olhos aproveitando aquele momento que provavelmente não irá se repetir nunca mais.
— Queria poder voltar pra você. — Nathan sussurrou. Engoli um seco ao ouvir aquilo.
— Como assim? — afastei meu corpo do dele. Não sei por quanto tempo ficamos nos encarando.
Nate deu de ombros. Ele levou suas mãos até meu rosto e me beijou.
— Nunca deixei de gostar de você, Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEY
Fanfiction[concluída]"Termine com sua namorada,querido, porque estou entediada." wilknow:2019 cover: