— ROSE GILINSKY:
A festa estava um saco e isso me fez ficar mais bebeda do que de costume. Subi aos tropeços as escadas indo até o quarto de hóspedes, já que Sammy pediu pra usar meu quarto pois a minha cama é a melhor da casa.
Abro a última porta do corredor, trancando a mesma. Fechei meus olhos com força sentindo minha cabeça pesar.
— O que você faz aqui, Rosalina? — me assunto ao ouvir sua voz rouca.
— Eu moro aqui, Nathan. — um sorriso malicioso surge em meu rosto ao perceber que ele está sem camisa, deixando à mostra suas tatuagens.
Amava passar minhas mãos por elas. E ele gostava disso também.
— Mas aqui não é seu quarto.— ele rebate. — Isso já está ficando doentio,para de me perseguir.
— Meu quarto está ocupado. — Minha cabeça pesou novamente, tentei andar até a cama e acabei me desequilibrando por causa do salto. Assim que os tirei consegui ir até a cama me jogando na mesma. — A propósito eu não sabia que você estava aqui e soubesse já teria aparecido a muito tempo.
— Você tem que parar com isso! — Nate está sentando no sofá que fica encostado na janela. — Isso tá destruindo meu....
— Cala a boca, Maloley! — joguei um dos meus saltos nele que por sorte desviou. — Já ouvi esse seu discurso varias vezes, e vou fazer questão de jogar na sua cara quando você estiver implorando pra me ter de volta.
— Isso não vai acontecer, não mesmo. — revirei os olhos.
— Você não resiste a mim, Nathan. — minha voz saiu um pouco arrastada dessa vez. — E vou provar isso.
Fiquei de joelhos na cama, tirando meu vestido. A única coisa que eu tinha por baixo era a calcinha, que era mesmo que nada por ser de renda, e uma meia-calça.
Nathan observou todo meu corpo, vi ele se remexer no sofá, um sorriso vitorioso surgiu em meus lábios.
Sai da cama indo até onde ele esta. Em nenhum instante seus olhos desgrudaram de mim.
Ao parar na sua frente ele ergueu seu olhar até meu rosto.
— Eu disse. — sussurrei.
— Para com isso. — a voz do Nate saiu fraca.
Coloquei minhas mãos em seus ombros, sentando no seu colo.
— Parar com o que? — fiz a voz mais doce que pude.
Comecei a rebolar sobre ele e deixar beijo na região do seu pescoço.
Nathan levou suas mãos até minha cintura me colocando ao seu lado no sofá, ele me entregou sua blusa.
— Sinto sua falta. — passo minha mão pelo seu rosto. Nate fica me encarando até soltar um longo suspiro. — nós éramos tão bons juntos.
— Sim éramos, no passado.
— Ainda podemos ser.
Ele faz algo que me surpreende, Maloley tira minha mão do seu rosto e a beija.
— Tem outras pessoas que gostam de você, gata. Investe nelas.
— Não quero outras pessoas.
Encostei minha cabeça no sofá, fechando meus olhos, coloco minhas pernas sobre seu colo. Nate começou a passar as mãos por elas.
Talvez tenha sido um sonho mas juro que ouvir o Nathan dizer que sentia minha falta e que não quer me ver com outras pessoas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEY
Fanfiction[concluída]"Termine com sua namorada,querido, porque estou entediada." wilknow:2019 cover: