Break up with your girlfriend,i'm bored | 07

4K 325 89
                                    

— NATHAN MALOLEY:

Acordei assustado ao ver um par de pernas morenas sobre as minhas. Depois veio a dor nas costas e pescoço por ter dormido sentado no sofá.

Gemi de frustração quando vi a Rose deitada vestida com a minha camisa. Sei que não fizemos nada mas mesmo assim isso vai me trazer problemas.

— Você sempre me colocando em encrenca. — sussurrei tirando seu cabelo do rosto. Ela nem se mexeu.

Tirei suas pernas com cuidado e procurei por minhas coisas. Não podia pegar a camisa então joguei o casaco por cima dos ombros,calcei o tênis e peguei meu celular.

Tinha varias ligações perdidas da Madson, minha cabeça começou a doer mais ainda prevendo a briga que vou enfrentar.

— Hey, cara! Não sabia que tinha dormindo aqui. — Gilinsky diz ao sair do seu quarto. Duas garotas da nossa sala saíram logo após.

— Nem eu. — sussurrei. — Tenho que ir, te vejo mais tarde no colégio.

Ele concordou e fizemos um toque. Desci as escadas apressado antes que Jack entrasse no quarto e visse sua irmã lá.

Mandei uma mensagem para minha namorada enquanto caminhava até minha casa. Não era muito longe da dos Gilinsky então dava pra ir tranquilo caminhando.

— A margarida apareceu. — me assusto ao ouvir a voz da minha mãe e tomo outro susto ao ver a Mad sentada no sofá com lágrimas nos olhos. — Sua namorada me contou uma história interessante.

Fechei meus olhos com força já sabendo no que isso vai da.

— Quantas vezes eu já te disse que não quero você andando com qualquer membro da família Gilinsky? — minha mãe e seu ódio imutável da família do Jack e Rose. Uma briga que vem muitos antes da gente nascer.

Tecnicamente minha mãe que era pra ser a mulher do senhor Gilinsky porém ele conheceu a mãe dos meus amigos e trocou ela. Bem essa é a história que todos contam nunca procurei saber se era verdade.

Sim, eu devia ter raiva deles e tudo mais porém são boas pessoas e entendo o senhor Gilinsky,não escolhemos por quem vamos nos apaixonar ou quando. Elas simplesmente aparecem.

— Não tenho nada haver com o que aconteceu entre vocês,mamãe.

— Mas devia! Você é meu filho deveria me apoiar. — encaro minha namorada, como ela pode dizer pra minha mãe onde eu estava sabendo que ela iria fazer picadinho de mim quando soubesse. — E ainda mais, Madson ouvi que você dormiu com a Rose, outra vez Nathan? Quantas vezes eu vou ter que mandar você terminar com essa garota? Ela não é o suficiente pra você, aquela garota não tem futuro...

— Mamãe, já chega! — odiava ter que ouvir aquilo tudo. Minha mãe me obrigava a fazer muitas coisas só por capricho seu porém estou farto de ouvir suas reclamações quando faço uma coisa errada. — E eu não dormi com a Rose, como você mesma diz ela não é garota pra mim, agora tenho que me arrumar ou vou chegar atrasado.

Me virei para ir até meu quarto, parei no topo da escada quando ouvi meu nome ser chamado e Mad aparecer atrás de mim.

— Amor, eu sinto...

— A gente se vê na escola, Madson. — falei ríspido.

— Mas...

— É melhor você ir logo ou vai se atrasar.

A morena me encarou por algum tempo antes de secar as lágrimas e ir embora.

Fechei meus olhos, respirando fundo. Só queria meu pai aqui, com ele as coisas não estariam como estão agora.

Pelo menos eu estaria feliz, fazendo as coisas do meu jeito e não como minha mãe quer.

Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora