AVISOS:
— vou colocar os avisos aqui no começo para não estragar o fim desse capítulo.
— é oficial galera essa vai ser minha primeira fanfic a ter segunda temporada.
obs: esse é o penúltimo capítulo.
BOA LEITURA!
— ROSE GILINSKY:
Minha família tinha ido primeiro pra o colégio, hoje acontecerá o encontro entre os pais e os funcionários da escola, esse evento acontece todo ano dias antes da formatura dos alunos do terceiro ano, que é o meu caso.
— Acho que você é o enigma mais difícil de decifrar. — escuto a voz de Nathan atrás de mim, por estar fechando a porta não o vi se aproximar.
Ele vestia uma blusa social junto a uma calça jeans, seus cabelos estão arrumados, e seu perfume deixa ele mais charmoso do que já é.
— Mas vale a pena. — Não respondo ele apenas fico observando todo seu corpo, tentando deixar tudo marcado na minha mente. — nunca vi você tão calada.
— O que faz aqui? — digo por fim.
— Vamos pular essa parte, você venceu, Rose. — um sorriso surgiu em seu rosto. — terminei com a minha namorada e agora estou aqui, totalmente disponível pra você.
— A vida é engraçada, você não acha? — Nathan me olho confuso, antes que ele faça qualquer pergunta, junto seus lábios com o meu.
Vou sentir saudades disso.
— Você tá muito estranha. — dou de ombros.
— Já estamos atrasados, vou com você. — aponto para o seu carro.
— Pensei que a gente fosse terminar o que começamos naquele sexshop.
— Quem sabe outro dia. — falei mesmo sabendo que não vai haver outro dia.
Sem enrolação entrei no seu carro, que está destravado. No chão do carro tem algumas garrafas de bebida, sempre tem.
Abri uma virando o líquido, sentindo descer rasgando pela minha garganta.
O caminho todo até o colégio foi feito com o Nathan me fazendo mil perguntas, uma delas era: " Por que você não tá soltando fogos de artifício? Não era isso que você queria?" Deixei ele falando sozinho, depois da decisão que tomei não tenho ânimo para mais nada.
— Aonde você vai? — o moreno pergunta assim que saio apressada do carro. Nathan segurou meu braço forçando que eu parasse. — o que está acontecendo, Rose?
Seu tom de voz está cheio de preocupação assim como seu semblante.
— Preciso encontrar meus pais. — invento uma desculpa qualquer para me afastar dele.
— Por que você tá fazendo isso? — a muralha que Nate ergueu durante esse tempo em que dizia que não sentia mais nada por mim, desabou. Ele estava ali completamente vulnerável e entregue a mim. — droga, Rosalina! Não era isso que você queria? Sabe do que eu abri mão pra poder estar aqui? Minha mãe vai me matar quando a Madson for atrás dela e contar o que aconteceu, principalmente a parte que terminei com ela pra ficar com você, justamente com você.
— Nathan, você nem ninguém tem a mínima noção de como eu estou destruída por dentro. — decidi desabafar com ele. — Todo mundo achou que poderia fazer e dizer o que bem entendia comigo, você foi uma dessas pessoas, ao tentar me afastar disse coisas que eu nunca vou esquecer, nunca. Meus sentimentos estavam me cegando, a um ponto que não me importava e ser jogada no chão, pisada e como bônus ainda levar uma cuspida. — as lágrimas já temiam em descer pelo meu rosto. — percebi tarde demais que tudo isso estava acabando comigo.
— Rose, eu não...
— Você não sabia, ninguém percebia. E não tinha como pois nem eu tinha consciência da bola de neve que tudo isso estava se tornando. Perder você para uma garota que eu julgo não ser melhor do que eu, foi um baque pra mim, tão grande que recuperar você era meu único objetivo, fazendo com que esquece-se da escola, do meu irmão tramando contra da mim, da minha mãe dando ouvidos a ele e do meu pai não fazendo nada pra me ajudar. — respirei fundo secando meus olhos. — Amar você foi minha ruína, Nate.
Seu semblante era de choque, quem poderia imaginar que a inabalável Rose Gilinsky estava passando por problemas. Sempre fui vista como a garota que tem tudo o que quer e quando perde vai recuperar não importa o que isso custe.
E eles têm razão no que dizem, sou exatamente assim. Jack também tem razão,sou egoísta, sempre pensei apenas em mim, nunca me fiz a pergunta: " E se o Nathan realmente gostar dessa garota? Vou estar apenas atrapalhando a vida dele. " mas isso nunca tinha passado pela minha cabeça, porque eu queria ele, e eu teria ele de volta.
Então eu tive ele de volta, e isso não me trouxe a felicidade que eu esperei sentir. Na verdade um imenso buraco que tinha dentro de mim só se fechou um pouco, mas ainda a muitas feridas abertas.
Feridas que talvez nem o tempo possa curar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEY
Fanfiction[concluída]"Termine com sua namorada,querido, porque estou entediada." wilknow:2019 cover: