— NATE MALOLEY:
— Já disse pra você não se preocupar com ela, é só carência. — expliquei para a Mad que insistia em brigar sobre a Rose. — Logo,logo ela vai achar alguém pra suprir essa carência.
Mesmo que eu não queira isso.
Abracei a cintura da minha namorada,beijando todo seu rosto fazendo a mesma sorrir. Conheço Mad desde sempre,nossa história é o caso de melhores amigos que se apaixonaram.
Talvez ela seja mais apaixonada por mim do que eu por ela mas isso não vem ao caso. Mad sim é a garota certa para namorar,não Rose.
— Promete pra mim que não vai chegar perto dela na escola? — a morena segura meu rosto entre suas mãos.
— Amor isso vai ser meio impossível, o irmão dela é um dos meus melhores amigos e eles sempre estão juntos. — sua feição mudou para raiva. — Porém prometo não manter contato,já que você não quer.
Madson podia ser um pouco ciumenta mas eu entendo,é só uma forma de demonstrar sua feição por mim.
[...]
— Sério cara,ela não sai do seu pé? — Sammy perguntou enquanto estamos no banheiro da escola, Mad me esperava do lado de fora.
— Cala a boca. — fechei minha calça indo lavar as mãos.
— Na humildade,cara, ela parece um carrapato gruda que falta não sair. — revirei os olhos, me controlando pra não bater nele.— Prefiro a Rose. — cantarolou.
— Vai se foder!
Choquei meu ombro no seu ao sair do banheiro, odiava o fato de todos opinarem na minha relação e meter a Rose no meio.
Olhei ao redor não vendo a Mad onde ela tinha ficado,bufei tentando decidir se ia atrás dela ou ficava sozinho até Mad me achar.
— Melhor ir procurar. — falei pra mim mesmo.
— Ô caralho,você é cego? — uma voz bem conhecida por mim disse ao se trombar com meu corpo no corredor. — Ah,Oi Nate!
Rose deu um sorriso malicioso,adoro esse seu sorriso.
Tá louco,Nate? Foco,mantenha o foco.
— Oi,Rose. — tentei soar o mais seco possível.
— Cadê sua namorada? — questionou olhando para os lados. — Ela sempre está com você.
— Tô procurando ela. — ignorei sua provocação. — Não viu ela por aí?
— Não e mesmo se tivesse não falaria.
— Vê se cresce. — Tentei sair porém a garota me impediu.
— Vai ter uma festinha lá em casa hoje,você vai? — Gilinsky já havia me falado disso há algum tempo,até queria ir porém não sei a Mad vai deixar.
— Não,quanto menos eu poder ver você melhor.
Rose sorriu passando o dorso da mão pelo meu rosto,ela tinha essa mania.
— Quanto mais você me despreza,mais me atraio por você.
não sejam uma rose meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEY
Fanfiction[concluída]"Termine com sua namorada,querido, porque estou entediada." wilknow:2019 cover: