CAPÍTULO BÔNUS [❉] parte três

2.3K 145 37
                                    

—ROSE GILINSKY:

Respirei fundo antes de tocar a campainha da casa do Jack. Sinto que a qualquer momento eu possa vomitar, olhei para baixo e observei Mack bater os pés impaciente no chão.

— Vai da tudo certo. — Nate sussurrou no meu ouvido e apertou meus ombros. Me apeguei aquelas palavras e confiei nelas.

Não sei se suporto encontrar meu irmão no mesmo estado que o deixei aqui. Como um completo idiota egocêntrico.

— Rose? — seus olhos me analisaram de cima a baixa e se fixaram no meu rosto. Seus olhar mostravam plena confusão assim como seu cenho franzido.

— Oi, Jack. — sorri minimamente.

Me assustei quando seu corpo se chocou no meu em um abraço. Soltei a mão da Mack para poder abraçá-lo de volta,só esse ato me deixou com vontade de chorar.

— Eu sinto muito, Rose. Sinto muito mesmo. — sua voz saiu entrecortada. — Me perdoa, por favor.

Jack me segurou pelos ombros, para poder me encarar. Seus olhos estavam cheio d'água, engoli um seco para não deixar que as minhas lágrimas caíssem.

— Sei que o que fiz, foi imperdoável. Mas, por favor, me dá mais uma chance.

— Hm...o que você acha de deixar a gente entrar primeiro? — Nate disse.

— É claro. — Jack balançou a cabeça e deu espaço para que a gente entrasse na sua casa. — quem é essa?

Perguntou enquanto secava seu rosto.

— Essa é a Mackenna. Sua sobrinha. — minha filha sorriu e acenou para ele.

Gilinsky me olhou espantado.

— Oi, tudo bem? — ele se agachou e deu um beijo no rosto dela. A pequena abraçou ele pelo pescoço.

— Sim, ainda mais que conheci meu titio.

Jack deu o sorriso mais radiante do mundo e caminhou segurando a mão dela até o sofá. Um peso saiu dos meus ombros ao perceber que ele também havia mudado.

— Jack, eu quero que a gente retome nossa relação outra vez. — começo a dizer. — Já perdoei você a muito tempo, apesar de tudo.

— Eu também quero isso, Rose. Mais que tudo na vida. Prometo que vou ser um irmão melhor. — seu olhar se direcionou ao Nate. — me desculpa também, cara. Eu fui um péssimo amigo.

— Foi mesmo. — Nathan sorriu gentilmente. — Mas são páginas passadas, acho que estamos todos prontos para virá-las e escrever novas.

Encaro seu rosto enquanto ele diz isso. Esse não o mesmo Nate que deixei para trás e sim um Nate mais maduro, seguro de si e de suas decisões.

Talvez eu goste mais desse Nathan do que do outro.

— Vocês estão juntos? Ela é de vocês dois?

Nego com a cabeça.

— A gente acabou de se reencontrar também. — sorri. — e ela é minha e do Sammy.

Jack me olha com uma sobrancelha arqueada.

— Longa história, depois te conto.

O celular dele começou a tocar. O sorriso em seu rosto se fechou.

— Preciso ir. — Mack sai do colo dele e vem até mim. — A gente pode marcar um almoço qualquer dia desses?

— É claro.

Caminho até a saída, porém quando olho para trás vejo que Jack está sussurrando algo no ouvido de Nathan.

— O que ele disse? — pergunto assim que entramos no carro.

— Nada que eu não soubesse. — Maloley sorriu de forma misteriosa e ficou em silêncio durante o resto do caminho.

— Você vai me contar algum dia?

— Talvez.

um ano depois

Ontem, um dia antes do nosso casamento, Nate me contou o que Jack disse para ele naquele dia.

Ele me disse que era pra te reconquistar aos poucos e para nunca desistir de você. Porque a gente foi feito um pro outro, e que você merece toda a felicidade do mundo, não importa o que tenha acontecido no passado, devemos deixar para trás e escrever um novo capítulo.

E Nathan fez exatamente o que Jack pediu para ele. A cada dia que passamos juntos, ele me reconquistava mais e mais, todos os dias eu agradeço por ter esse homem incrível que mesmo depois de tudo que fiz a ele, foi capaz deixar isso para traz e me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Mas a melhor coisa que ele fez por mim, foi amar Mack como se ela fosse sua e não implicar com o Sammy. Ele mesmo diz que as vezes o Nate é mais pai dela, do que ele mesmo.

— Pronta? — Gilinsky coloca sua cabeça na fresta da porta. — Uau.

Giro para mostrar meu vestido para ele. Lágrimas descem pelo rosto dele.

— Não me faça chorar também, G. — murmuro já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

— Nunca mais. — ele vem até mim e beija minha testa. — Só o papai veio.

Depois que voltei para Los Angeles tentei perdoar meus pais. Mas minha mãe continua o mesmo ser humano ruim de sempre, já meu pai percebeu que não dava mais para viver debaixo da asa dela e se separou.

— Não é nenhum surpresa ela não ter vindo, Jack. — murmuro. — Só convidei ela por educação.

— E pra esfregar na cara dela que ela não conseguiu estragar sua vida. — Alissa surgiu no quarto.

Ela e Jack estavam juntos e esperando seu primeiro filho. Assim como eu estou esperando meu primeiro com o Nate,dessa vez um menino.

— Está na hora, querida.

Jack me entregou o buquê e me levou até o altar.

Ver o Nate em pé no altar, cercado por nossos amigos e familiares, fez com que eu me desmanchasse em lágrimas. Só piorou quando Mack entrou com as alianças.

— Prometo amar você para o resto da minha vida e garantir que você seja a mulher mais feliz do mundo. — Nate sussurrou no meu ouvido depois que colocamos as alianças.

— Eu já sou a mulher mais feliz do mundo.

Ele me beijou e tive certeza de que nunca mais iria faltar amor para mim e meus filhos. Porque aquele homem estava dando todo o seu para nós.

🎉 Você terminou a leitura de Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEY 🎉
Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora