Break up with your girlfriend,i'm bored|15

3.8K 336 128
                                    

— ROSE GILINSKY

— Não acredito que seu passeio cultural é em um sexyshop. — reclamo com Sammy. O moreno da um sorriso culpado.

— Qual é?! Sempre tive vontade de conhecer um e tenho certeza que você também. — cruzei os braços olhando a fachada da loja a minha frente.

Samuel me ligou chamando para um passeio. Na verdade ele foi um anjo que surgiu para me tirar da fossa pois todas as pessoas importantes para mim estavam sendo uns idiotas e havia motivos.

— Tudo bem! Você me convenceu. — Sam deu um soco no ar me abraçando em seguida.

O interior da loja era iluminado por luzes vermelhas, havia varias prateleiras cheias de acessórios para usar na hora do sexo. Até que eram coisas bem interessantes.

— Acho que esse é do tamanho do meu. — Sammy pegou um pênis grande de plástico e colocou na frente da sua calça. A mulher que estava ao seu lado caiu na gargalhada.

— Na minha opinião, está mais para esse. — peguei um pouco menor.

— Não me faça provar.

— Tá bom, Samuel Wilkson o picudo de Los Angeles.

Wilk revirou os olhos e foi olhar outras coisas.

— ROSE! VEM CÁ, VOCÊ VAI ESPERIMENTAR ISSO.

Meu amigo apareceu na minha frente com varias fantasias.

— Não, não vou. — neguei com a cabeça.

Sammy me empurrou até os provadores e jogou as roupas lá dentro junto comigo.

— Boa sorte.

A primeira era um conjunto vermelho que não cobria meus seios e partes íntimas.

— Já vestiu alguma?

— Até que eu gostei dessa.

Sai do provador olhando para a roupa ao invés do garoto. Assim que levantei a cabeça vi que ele não está mais sozinho, Nate está com ele.

— O que você faz aqui? — Nathan não respondeu de primeira pois estava com os olhos grudados na "vestimenta". — Maloley!

Estralei os dedos na sua cara, ele me olhou um pouco atordoado.

— Hm...eu...eu...não sei...— Nate coçou a cabeça.

— Aí que burro! Eu chamei você, queria fazer um passeio com meus dois melhores amigos.

— Não poderia ser em um lugar normal? — Sammy negou com a cabeça.

— Vai lá, coloca outra. Tô amando isso aqui, não é Nate?

Maloley se limitou apenas a balançar a cabeça. Revirei os olhos, juro que não entendo esse garoto.

As fantasias só pioravam, até que não consegui tirar uma e tive que pedir ajuda.

— Sam, vem aqui. A roupa não tá abrindo.

Não demorou muito para a cortina ser aberta, ao olhar pelo espelho vi uma pessoa completamente diferente da que eu havia chamado.

— Achei que você estava tentando achar outra maneira de me culpar por algo que você fez. — Nate não falou nada, apenas se aproximou me ajudando com as varias faixas da lingerie.

— Sinto muito pelo que disse mais cedo, só não me lembro o que aconteceu e achei...

— Achou que eu tinha feito tudo. Na verdade você apareceu na porra do vestiário, chapado e praticamente implorou pra que eu ajudasse você, sem nenhuma intenção, fiz o que você pediu e você, Maloley — afundei meu dedo no peito dele — me beijou. Apesar de eu estar louca pra você terminar com a Madson, nunca ficaria com você enquanto estiver com ela. Minha intenção é que vocês se separem e você volte pra mim e não ser a outra.

Nathan não falou e nem precisou pois o mesmo segurou meu rosto entre suas mãos, me beijando novamente. Tentei me desvencilhar, porém quem eu quero enganar?

Sua boca se separou da minha para ir ao meu pescoço. Com uma habilidade incrível, Nathan foi tirando a peça de renda.

— Já sabia a intenção do Sammy ao me chamar aqui, só não pensei que iria perder o controle ao ver você vestida assim. — ele parecia falar aquilo mais pra si mesmo. — porra, Rose!

Nathan me beijou outra vez, apertando minha bunda dessa vez. Uma de suas mãos foi parar na minha intimidade, ele afastou o pouco tecido que cobria a área, passando dos dois dedos na minha entrada. Arfei, mordendo seu pescoço.

Apesar de querer muito aquilo, preciso me dá um pouco de valor. Beijei sua boca uma última vez antes de empurra-ló.

— A gente só vai continuar isso quando você terminar com a sua namorada.

Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora