— ROSE GILINSKY:
— Problemas no paraíso? — Nate se assusta ao ouvir minha voz.
Ele estava sentado em uma mesa que fica nos fundos da escola, onde ficava o antigo refeitório.
— Culpa sua. — disse ríspido.
— Não me de todo o crédito, você podia ter ido embora — tirei uma pequena mecha que caia sobre seus olhos. Seu cabelo estava um pouco grande. — mas não foi.
— É não fui e tive que ouvir um sermão. — ele bufou. Nate nunca foi de falar muito sobre a família dele mas eu sabia que não gostavam da minha.
— Sinto muito por isso, sei como você odeia ouvir sua mãe brigar com você.
— Já disse que foi tudo sua culpa? Na verdade — ele se virou pra mim com os olhos faiscando. — culpa da sua família. Se sua mãe não tivesse roubado o namorado da minha, eu não estaria passando por essa merda toda!
Era a primeira vez que ele falava gritando comigo. Apesar de eu sempre irritá-lo, Nathan nunca havia levantado seu tom de voz.
— Se as coisas tivessem dado certo entre meu pai e sua mãe, eu e Jack não estaríamos aqui. — tentei descontrair.
— Sendo assim, acho que minha vida seria bem melhor.
Suas palavras me atingiram em cheio, não podia acreditar que ele estava dizendo aquilo. Me esforcei para engolir o bolo que se formou na minha garganta.
Assim que seus olhos encontraram os meus ele pareceu se arrepender do que disse.
— Rose, espera. — Maloley disse assim que sai às pressas de perto dele. — Eu não queria ter dito isso.
— Mas disse e pareceu bem sincero. — falei antes de bater à porta que dava acesso ao colégio.
[...]
— O que você tem? — meu irmão perguntou se jogando na minha cama.
— Nada, só quero ficar sozinha e você não tá ajudando nisso. — tentei tirar ele do colchão.
— Nathan te deu um fora de novo? — bufei e revirei os olhos. O que foi o bastante para ele obter sua resposta. — Sério, Rose. Por que você insiste tanto nele? Tudo bem que ele é um cara legal, vocês tinham um lance ótimo mas ele achou outra pessoa e você devia fazer o mesmo.
— Não quero outra pessoa, Jack.
— E por que ele? Você nem gostava tanto dele assim quando estavam juntos.
— Sai do meu quarto, Gilinsky!
— Agora você vai ouvir. — revirei meus olhos novamente. Tudo que eu menos queria era um sermão do meu irmão que não sabe nem o que tá fazendo da própria vida e quer opinar sobre a minha. — Sabe o que eu acho? — não me dei o trabalho de responder. — Que você só quer o Nathan porque ele arranjou uma pessoa melhor. Essa merda toda de tentar acabar com o relacionamento dele é só mais um capricho idiota seu!
— Você não sabe do que tá falando, Jack. — sussurrei, sentindo outro bolo se formar na minha garganta.
— Qual é, Rose? Eu conheço você melhor que ninguém. — ele sorriu. — A único pessoa que importa pra você, é você mesma.
— Cala a boca!
— Você sabe que é verdade. Tá quando você conseguir ele de volta, eai? Seu capricho vai estar feito, vai ficar só enrolando ele com sentimentos falsos...
Antes que ele continuasse fiz uma coisa a qual eu iria me arrepender pra sempre.
Deu um tapa na cara do Jack. Ele passou alguns segundos com o rosto virado sem acreditar no que acontecia.
Quando ele virou, preferi que não tivesse feito. Seu olhar fez algumas lágrimas descerem pelo meu rosto.
— Jack,eu...eu...
— Você vai me pegar por isso, Rosalina. Ah,se vai!
Pessoas machucadas,machucam pessoas.
que as merdas comecem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break up with your girlfriend,i'm bored[❉]NATE MALOLEY
Fanfiction[concluída]"Termine com sua namorada,querido, porque estou entediada." wilknow:2019 cover: