ELEANOR SAMPAIO.
Fazia minha caminhada matinal quando recebi uma mensagem de Jonah perguntando aonde estava, respondi que caminhava e ele perguntou como eu estava, se o bebê estava bem e porque eu não o acordei. Depois que soube que será papai, Jonah anda muito preocupado, eu disse para ficar bem, que estava tudo sobre controle! Bom, mais ou menos né, minha gravidez é um pouco de risco mas nada de mais, eu estava seguindo as orientações do médico então não ia acontecer nada.
Hoje é dia dezessete de dezembro, Jonah disse que iria anunciar a gravidez nas redes sociais, eu tinha um receio disso, não sabia como os fãs iriam lidar com uma bomba dessa. Por mais que ele tente me privar dos haters, uma vez ou outra eu sou atacada.
Tentei não ficar pensando nisso, coloquei meus fones de ouvido e a música "Consequences" da Camila Cabello, e logo lembrei de Jonah e de nossas batalhas para estar juntos."But love you have consequences".
* * *
Já tinha chego em casa e apenas Candice e Jonah estavam acordados, conversando.
Algo de errado não está certo!
— Cheguei.—anunciei assim que fechei a porta. Jonah desviou olhar para mim e veio na ninha direção, sorridente.
— Já estava com saudades, senhorita Sampaio.— ele brincou.
— Eu também estava meu amor.— lhe beijei.— Candice, o que está fazendo aqui?— me sentei no braço do sofá e Oliver se deitou em meu colo. Ela estava estranha, cabisbaixa até.
— Não me sinto bem para ir a faculdade.—disse baixinho, quase bum sussurro.
— Candy, o que está havendo?
— Vou deixar vocês a sós.— Jonah disse e subiu para o quarto.
Candice se sentou no sofá com a cabeça ainda cabisbaixa, me sentei ao seu lado na posição de índio.
— Sabe que pode contar comigo para o que precisar, né?— alisei seu cabelo. Candice me abraçou forte eu fiquei sem reação, mas logo tomei a iniciativa de corresponder ao abraço e dizer: "está tudo bem" ou "eu estou aqui".
— O Daniel disse que me ama!— olhei para Candice em choque ao ouvir.—Você tem noção disso Eleanor ? Meu Deus!— Candice se desmancha.
Eu odeio ver minha amiga assim. Candice nunca se deu bem com esses tipos de coisas, sempre que ela achava que aquele era o cara certo, eles a abandonavam ou então faziam algo terrível, e desde então Candice começou a ser fria com os rapazes, e eu até entendo ela, mas pra ela estar desse jeito, é porque sente algo por Daniel.
— Amiga, olha... eu nem sei o que dizer, mas, o que você disse para ele?
— Que não o amava e que ele também não me amava. Eleanor, a gente só se beijou umas três vezes no máximo, ele não sabe nada sobre mim e eu não sei nada sobre ele!— colocou as mãos na cabeça.
— Candice, você não pode dizer que ele não te ama. São os sentimentos dele!
— Eu sei! Mas eu sei que isso é só uma fase. Foi assim com todos!
— Mas talvez com ele seja diferente amiga.
— NÃO ELEANOR! NÃO É!TODOS SÃO IGUAIS!— gritou e saiu correndo as escadas chorando.
* * *
Já era noite, tia Myta se arrumava para sair com seu marido, os dois iriam jantar fora, se divertir um pouco. Reese e Ryan iam para a casa de amigos, deixando eu, Candy e os meninos em casa a sós. Subi para o quarto do Zach e peguei seu notebook para fazer uma ligação via Skype com minha mãe, ainda não tinha lhe desejado os parabéns e não poderia deixar passar. Jonah estava comigo, iríamos dar a notícia da gravidez. Estávamos um tanto nervosos, confesso, mas tudo daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]
FanficEleanor e Candice, melhores amigas desde o pré no colegial, tem apenas um sonho: fazer intercâmbio na famosa Los Angeles. Quando as meninas encontram o e-mail de uma das mães dos meninos da famosa boyband Why Don't We, ver o sonho de estudar fora se...