04 Café e a melhor cia

658 52 0
                                    

Pov Day

Eu ainda não sei ao certo o que estou sentindo,mas posso dizer que estou amando descobrir. Essa ruivinha me encantou de uma forma que eu quero manter ela sempre por perto.
Acordei tarde e logo fui fazer minhas higiene matinais,hoje é sexta dia do show da Carol mas antes nos vamos tomar um café juntas para nos conhecermos um pouco melhor. Mandei mensagem de bom dia para Carol e confirmei nosso café,logo em seguida fui arrumar a casa que estava um tanto quanto bagunçada. Quando terminei já estava quase na hora de ir ver a Carol,então fui tomar meu banho e me arrumar.
Logo que terminei de me arrumar mandei mensagem para a ruiva ...

WhatsApp on

Day - Eii linda,estou pronta logo passo aí

Carol - Tá bom baby ❤️

WhatsApp off

Então peguei a chave do carro e desci.
Logo que cheguei em frente ao prédio da ruiva,pedi para o porteiro interfonar e avisar que eu já estava lá embaixo. Logo vi ela vindo em minha direção,essa mulher fica cada dia mais linda impressionante.

Carol - Faz tempo que chegou baby? Ela disse beijando minha bochecha e logo em seguida me abraçando,lógico que eu não ia perder a oportunidade de abraça-la então tratei de lhe abraçar de volta colocando meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro, aliás eu poderia sentir seu cheiro por toda minha vida que não iria enjoar.

Day - Cheguei a pouco,você está linda pequena ... Disse quando nos soltamos do abraço,logo abri a porta do carro para ela entrar e fui para o lado do motorista,fomos até a cafeteria escutando música e cantando juntas,nossas vocês se encaixam perfeitamente.

Pov Carol

Quando eu estou com a Day sinto que me deixa mais completa do que sua presença, é surreal a sintonia que existe entre nós duas.
Chegamos na cafeteria e pra minha surpresa ou não até nosso gosto por café é parecido,parece que fomos feita uma para a outra. Depois que nossos pedidos foram feitos logo puxei assunto com ela ...

Carol - Então cê canta,tem uma voz maravilhosa e não me disse nada dona Dayane  ... Falei parecendo brava arrancando uma risada gostosa dela

Day - Ahh baby não é pra todo mundo que eu canto não,sinta-se privilegiada por eu ter cantado perto de você dona Caroline ... Ela disse piscando pra mim  me fazendo rir ...

Então eu e ela ficamos ali até às 17:30h conversando e rindo, cada vez eu estava mais interessada nela. Dayane realmente é incrível.

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora