08 Você é toda gostosa

663 50 1
                                    

POV Day

Acordar e ver a Carol coberta apenas por um lençol,com seus cachos espalhados pelo travesseiro foi a melhor visão que eu já tive ao acordar. Tivemos uma noite incrível ontem,que corpo tem essa mulher,que beijo gostoso,que pele macia,que toque prazeroso,que mulher incrível.
Levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais,e quando voltei para o quarto Carol já havia acordado ...

Day - Bom dia pra mulher mais linda desse mundo ... Eu disse caminhando até ela.

Carol - Bom dia minha morena linda,faz tempo que acordou? ... Ela disse me abraçando.

Day - Acho que uns 30 minutos,vamos tomar café na cafeteria aqui perto? Eu disse depositando vários selinhos em seus lábios,nunca perco a oportunidade de beijar essa ruiva.

Carol - Vamos,mas antes eu quero mais de você baby ... Ela disse me puxando para deitar sobre seu corpo.

Day - Você é tão gostosa baby,em todos os sentidos,gostosa de conversar,de abraçar,de estar perto,de beijar,de chupar, você é toda gostosa ... Eu disse sussurrando em seu ouvindo e com minhas mãos passeando pelo seu corpo,logo notei seu corpo inteiro se arrepiar com minhas palavras e toques.

Carol - Você me deixa louca Day,eu quero você pra mim ... Ela disse no meu ouvido arranhando minhas costas,e dessa vez quem ficou toda arrepiada foi eu.
Então não disse mais nada apenas juntei nossas bocas em um beijo calmo mais cheio de desejo,nossas línguas entram em uma sincronia gostosa juntas,nossas mãos passeavam pelo corpo uma da outra. Separei nossas bocas e fui descendo beijos pelo seu pescoço até chegar em seu seio onde comecei a chupar com vontade fazendo Carol gemer alto,então desci minha mão direita até sua intimidade já sentindo o calor que ali se encontrava,logo comecei a massagear seu clitóris e continuei chupando seu seio,Carol gemia e se contorcia de prazer.
Carol - Baby ... ..o me tor..tu..ra assim ... Ela disse com dificuldade e eu nada disse,apenas olhei em seus olhos e dei um sorriso de canto pra ela .
Desci meus beijos pela sua barriga logo chegando em sua intimidade onde não demorei para começar a chupar,que gosto maravilhoso essa mulher tem. Carol gemia cada vez mais alto e se contorcia pela cama,logo ela me avisou que já não estava mais aguentando,então abri mais suas pernas e encaixei minha intimidade na dela,gememos alto juntas com o toque,e foi o suficiente para chegarmos em nosso orgasmo,gozamos assim coladas. Logo deitei do seu logo e ela se aconchegou em meu peito.

Carol - Você é incrível sabia?! Ela disse acariciando minha barriga.

Day - E você é a mulher mais linda do mundo baby ... Eu disse beijando sua cabeça.

Olá amores,como estão?
Peço que votem e comentem,isso é importante e espero que estejam gostando!! 😘❤️

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora