POV Day
Sofia nos últimos dias tem incomodado bastante eu e Carol,ela fica me ligando, mandando mensagens e fotos,Carol bloqueou o número dela mas ela está com outro número. Nunca vi minha namorada tão brava assim,e confesso que eu também estou com muita raiva dessa garota.
Carol - Dayane se eu encontrar com essa garota eu vou arrebenta ela ... Carol disse jogando o celular sobre o sofá depois de ver mais uma mensagem de Sofía.
Day - Nossa,que baixinha brava essa minha namorada ... Eu disse puxando ela pro meu colo.
- É só você que me interessa baby, Sofia não chega nem aos seus pés minha ruiva ...
Carol - É mas se ela não para de dar encima de você ela vai para é embaixo dos meus pés porque eu vou pisa na cara daquela garota ... Ela disse brava,tentou levantar do meu colo mas eu segurei ela e a beijei ...Dias depois ...
POV Carol
Day veio me buscar no estúdio hoje para irmos jantar fora,hoje vamos comemorar mais um mês juntas e o incrível é que a cada dia eu amo mais essa mulher.
No restaurante ...
Fizemos nossos pedidos e jantamos entre risadas,carinhos, declarações ...
Day - Baby,hoje completamos 10 meses de namoro e foram os melhores meses de toda minha vida ... Ela disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Carol - Foram os melhores pra mim também meu amor,eu esperei minha vida inteira por alguém como você ... Eu disse acariciando seu rosto.
Day - Eu te amo mais que tudo minha ruiva ... Ela disse se aproximando de mim.
Carol - Eu te amo mais que tudo minha morena ... Eu disse e então nossos lábios se tocaram em um beijo apaixonado.Antes de irmos embora,Day queria ir no banheiro e então eu fui pagar a conta enquanto ela foi no banheiro.
Alguns minutos se passaram,eu já havia pagado a conta e então estranhei a demora da Day. Decidi ir atrás dela no banheiro,logo que me aproximei do banheiro pude ouvir ela dizendo em um tom um tanto quanto alto ...Day - Sai de perto de mim garota,some da minha vida ... Não esperei mais nada e entrei no banheiro dando de cara com ela,aquela vadia tentando agarra minha mulher ...
Olá pessoal,me desculpem o sumiço estava sem idéias para escrever. Espero que gostem do capítulo e logo postarem o próximo. Continuem votando e comentando, é muito importante ver o retorno de vocês!! Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química perfeita
FanfictionDayane Lima, uma psicóloga muito bem sucedida em sua carreira, mas não podemos dizer o mesmo sobre sua vida amorosa. Day como prefere ser chamada, nunca amou ninguém intensamente como nos filmes clichês que ela costumava vê em sua adolescência. Caro...