Day - Sai de perto de mim garota,some da minha vida ... Não esperei mais nada e entrei no banheiro dando de cara com ela,aquela vadia tentando agarra minha mulher ...
No mesmo momento eu invadi o banheiro me deparando com a cena daquela garota indo pra cima da Day.
Carol - Sai de cima da minha namorada agora sua vadia. Eu disse gritando partindo pra cima da garota que me olhava assustada. Minha mão foi de imediato ao encontro de seus cabelos e eu a joguei no chão. Então quando fui partir pra cima dela sinto as mãos da Day na minha cintura me puxando ao encontro de seu corpo.
Day - Amor não vale a pena deixa essa garota ... Ela disse tentando me acalmar. Sofia nada falava,apenas nos olhava assustada como uma rata.
Carol - Não vou deixar,essa garota já infernizou demais e se você não quiser que sobre pra você também é melhor não de meter Dayane! Eu disse brava olhando pra minha namorada na minha frente surpresa com minha fúria. Quando me virei notei que a garota tentava sair de fininho,mas logo a puxei pelo braço e lhe dei um tapa no rosto que a fez cair de novo, e então fui pra cima dela.
Carol - Eu deveria te arrebentar garota,mas não vou sujar minhas mãos com você garota. Então escuta bem o que vou te dizer, não chega mais perto da minha mulher porque se tiver próxima vez eu juro que acabo com a sua raça. Fui clara garota?
Sofia - Fo..fo..foi sim ... Ela disse gaguejando.
Carol - Ótimo,agora some daqui.
Assim que terminei de falar ela não esperou mais nada e saiu correndo do banheiro. Lavei com rosto tentando me acalmar, Day apenas me observava encostada na pia do banheiro,até que eu cortei o silêncio ...
Carol - Vamos pra casa? Eu disse parando em sua frente.
Day - Não está brava comigo? Eu posso te explica tudo que aconteceu amor ... Ela disse se aproximando mais de mim colocando suas mãos em minha cintura.
Carol - Não tem o que explica amor,eu vi tudo que aconteceu,eu vi que você em nenhum momento cedeu a ela e aliás eu acho que ela não vai mais aparecer por aqui kkk ...
Day - Ahh você acha baby? Kkkk garota ficou louca de medo de você kkk mas então vamos pra casa continuar nossa comemoração? Ela disse colando seu corpo no meu,e eu apenas sorri pra ela e então colei nossos lábios em um beijo cheio de paixão.
- Eu te amo ... Ela disse entre o beijo me fazendo sorrir ...
Carol - Eu te amo meu amor,vem vamos pra casa ... Eu disse segurando em sua mão a puxando pra fora do banheiro e então fomos pra casa.Acho que Sofia aprendeu a lição,agora é hora de ir pra casa e continuar a comemoração com a minha namorada.
Olá amores,como estão? Então espero que tenham gostado do capítulo. Continuem votando e comentando,como sempre digo é muito importante o retorno de vocês! Beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química perfeita
FanfictionDayane Lima, uma psicóloga muito bem sucedida em sua carreira, mas não podemos dizer o mesmo sobre sua vida amorosa. Day como prefere ser chamada, nunca amou ninguém intensamente como nos filmes clichês que ela costumava vê em sua adolescência. Caro...