11 Eu amo você

480 43 2
                                    

Oi meus amores,estou passando pra avisar aqui que esse capítulo terá HOT ... Não esqueçam de votar e comentar o que acham do capítulo e claro se quiser fazer parte do nosso grupo no WhatsApp deixe seu número aqui. Sem mais delongas,vamos ao capítulo!! ❤️😘

Pov Carol

Depois do lindo pedido que Day me fez, nós resolvemos sair do restaurante logo em seguida e irmos caminhar na praia.
Logo que chegamos descemos do carro tiramos nossos sapatos e fomos caminhar na areia.

Day - Gostou da surpresa baby? Tá feliz?
Ela me perguntou me abraçando de lado.
Carol - Eu nunca estive tão feliz meu amor,eu amei a surpresa,amei tudo,e eu amo você ... Eu disse parando na frente dela envolvendo seu pescoço com meus braços.
Day - Cê é um sonho sabia?! Eu te amo tanto ruivinha ... Ela disse colocando suas mãos em minha cintura me puxando para colar nossos corpos iniciando um beijo cheio de amor,desejo e felicidade.
Então Day tirou sua jaqueta e colocou na areia para deitarmos,então ela deitou e eu deitei em seu braço,ficamos alguns minutos admirando o lindo céu estrelado e planejando algumas coisas para nosso futuro.
Carol - Baby,obrigada por me completar ... Eu disse deitando encima dela.
Day - Cê me completa ruiva,eu te amo demais ... Ela disse deslizando sua mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda onde ela apertou.
Carol - Cê tem certeza que vai me provocar aqui na praia? Eu disse olhando com malícia em seus olhos.
Day - Te provoca baby? Eu não faço essas coisas não hahahah ...
Ela disse mordendo meu lábio começando um beijo quente transbordando amor e desejo. Logo Day inverteu as posições ficando por cima agora sem separar nossas bocas e então com sua mão foi passeando pelo meu corpo até chegar na minha intimidade onde ela repousou sua mão fazendo um leve carinho me arrancando suspiros.
Logo ela me colocou sentada em seu colo,coloquei uma de minhas mãos em suas costas por baixo da camisa onde ficando dando arranhões e outra mão em sua nuca,nos beijávamos com tanto desejo e tanta calma,nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas e nossas mãos passeavam por nossos corpos.
Day parou de me beijar,olhou em meus olhos e disse a frase que mesmo que eu já tenha ouvido outras vezes me deixa toda arrepiada ...
Day - Você é minha,toda minha,gostosa ... Como de costume meu corpo se arrepiou por inteiro com suas palavras e minha calcinha que antes já estava molhada agora então ficou enxarcada.
Carol - Você me deixa louca Dayane,louca por você ... Ela nada disse,apenas  sorriu e em seguida me beijou mordendo meu lábio me deixando ainda mais excitada, então ela foi levantando minha blusa até retirá-la,assim que retirou minha blusa ela fez o mesmo com meu sutiã,e logo em seguida abocanhou meu seio esquerdo e levou uma de suas mãos até minha intimidade colocando sua mão por dentro do meu short estimulando,e quando eu menos esperava ela adentrou dois dedos em mim me fazendo gemer alto quase gritando logo ela me beijou engolindo meus gemidos em um beijo quente
Carol - A..mor vou gozar ...
Logo que terminei de falar ela intensificou os movimentos e não demorou muito para que eu gozasse em seus dedos.
Assim que recuperamos o fôlego,fomos para o mar,e ali começamos tudo mais uma vez ...

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora