15 Café na cama

409 32 2
                                    

POV Carol

Acordei sentindo um calor sobre mim,um corpo enlaçado no meu,o corpo que eu tanto desejo,o corpo da mulher que eu amo,o corpo da Day. A noite ontem foi simplesmente incrível, é surreal a química que nos duas temos parece que nossos corpos foram feitos para pertencerem um ao outro. Somente ela sabe onde me tocar, só ela consegue me levar as alturas com simples toques.
Depois de alguns minutos perdida em meus pensamentos acariciando o rosto da minha morena,eu decidi levantar e preparar um café pra nós,então levantei com cuidado,fiz minha higiene matinal e fui preparar o café.

Café pronto,agora vou acordar minha bela adormecida que está em um sono pesadíssimo,mas também depois de ontem 😏 hahahahah
Coloquei a bandeja encima do criado mudo,e me aproximei dela distribuindo beijos pela suas costas e braços já que ela estava de bruços ...
Carol - Baby,tá na hora de acordar trouxe café ...
Day - Só mais 10 minutinhos amor ... Ela disse resmungando e se virando.
Carol - Vou tomar todo café e comer todo pão de queijo sozinha então ... Assim que eu terminei de falar senti ela me puxando pra cama me fazendo cair encima dela.
- Sabia que cê não ia resistir ao café kkkk ... Eu disse rindo vitoriosa.
Day - Eu não resisto é a você meu amor,cada dia cê acorda mais linda ... Ela disse acariciando meu rosto e logo em seguida selando nossos lábios em um selinho demorado que logo se transformou em um beijo cheio de sentimento,Day logo inverteu nossas posições ficando encima de mim sem separar nossas bocas,e então ela começou a passar sua mão pela minha coxa onde dava leves apertos me deixando sedenta por mais carinhos seus. Mas logo terminamos nosso beijo com carinho a sorrisos e selinhos.
Day - Então vamos tomar café baby?!  Ela disse pegando a bandeja e colocando em nosso meio.
- Baby,olhando tudo isso,que delícia ... Ela disse pegando um pão de queijo e em seguida mordeu o mesmo ...
- Prova amor ... Ela disse levando o mesmo até minha boca,até então eu não havia falado nada estava apenas a observando.
Carol - Cê me faz a mulher mais feliz do mundo sabia?! Te amo tanto baby ... Eu disse olhando em seus olhos e acariciando seu rosto.
Day - Cê é minha vida mulher,eu te amo mais que tudo. Ela disse me dando um beijo sem nenhuma malícia,e assim tomamos nosso café da manhã.

Olá amores,espero que gostem!!
O que estão achando da história? Está na hora de colocar um pouco de drama,o que acham? 🤔

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora