Olá pessoal,então a um tempo atrás eu propus criar um grupo da fanfic para interagirmos e ficarmos mais próximas. Mas como foram poucos que comentaram eu fiquei em dúvida se crio ou não,quero saber opinião de vocês ... Então crio o grupo ?? 🤔
Boa leitura ❤️
POV Carol
Ontem Day e eu tivemos uma noite incrível,como todas as outras que passamos juntas. Depois que conversamos sobre a vadia que se chama Sofia e está dando encima da minha morena,que aliás eu confesso que estou com muita vontade de dar uns tapas na cara dessa garota. Mas enfim,hoje é sábado e eu só quero aproveita com a Day. Vamos sair pra almoçar e depois vamos ao cinema.
Day - Baby tá pronta? Ela disse entrando no quarto.
- Nossa eu tenho a mulher mais linda desse mundo ... Ela disse me abraçando por trás em frente ao espelho e beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
Carol - Boba .. cê tá tão linda também ... Eu disse me virando pra ela enlaçando seu pescoço com meus braços.
Day - Então,vamos gatinha?
Carol - Vamos baby!No Shopping ...
POV Day
Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a Carol é mulher da minha vida e a mais linda também. Chegamos no shopping onde iríamos almoçar e logo depois assistir um filme.
Almoçamos entre risadas,brincadeiras e carinhos como sempre. Terminamos o almoço,pedimos sobremesa que aliás estava uma delícia, só não é mais deliciosa que ... hahah deixa pra lá 😏
Depois que saímos do restaurando,ficamos andando pelo shopping de mãos dadas, até chegar a hora do filme,e então fomos para o cinema,compramos nossos ingressos e entramos. Deixei a Carol escolher o filme,afinal eu sabia que eu não prestaria atenção no filme hahaha
Logo entramos para a sessão, logo o filme começou,Carol escolheu um filme de romance. Filme não estava nem na metade ainda e a mão da Carol já estava na minha coxa,apertando e deslizando sua mão de cima para baixo,me deixando excitada com seu ato.
Logo aproximei minha boca em seu ouvido e sussurrei ...
Day - Acho melhor cê parar de me provoca baby ... Eu disse e era impossível não notar o quanto ela ficou arrepiada.
Carol - Se eu não para o que cê vai fazer? Ela disse me encarando.
Day - Se não eu vou te fuder aqui mesmo Caroline ... Eu disse passando a mão pelo seio dela e logo apertei fazendo ela soltar um suspiro um tanto quanto alto.
Nesse momento nós já nem estávamos mais olhando o filme,começamos a trocar carinhos olhando uma no olho da outra isso estava nos deixando ainda mais excitadas até que Carol quebrou o contato visual olhando para minha boca.
Carol - Eu vou te beijar Dayane. Ela disse e logo juntou nossos lábios em um beijo cheio de desejo,nossas línguas travam uma guerra gostava e nessa hora já nem lembramos mais que estávamos em uma sessão de cinema. Logo coloquei minha mão por baixo da blusa da Carol sentindo seu seio que já estava com o bico duro o que me deixou com água na boca, assim que o ar nos fez falta Carol desceu seus beijos pelo meu pescoço chupando o mesmo,o que eu tenho certeza que deixará marcas. E então eu abri sua calça e puxei ela para meu colo,e logo coloquei minha mão em sua intimidade sentindo um calor sem igual,Carol gemia no meu ouvido intercalando mordidas e beijos no meu pescoço,isso estava me deixando ainda mais louca e então coloquei dois dedos dentro dela a fazendo gemer algo e o que fez a mesma colocar a mão em sua boca na tentativa de abafar seu gemido. Carol rebolava sobre meus dedos,logo notei que ela estava chegando ao seu limite e eu também,mesmo que ela não estivesse me tocando,eu sinto um prazer enorme em dar prazer pra ela. Não demorou muito e senti a intimidade dela apertando meus dedos dentro da mesma ... Então segurei firme em seus cabelos com a mão que estava livre e trouxe seu ouvido até minha boca ...
Day - Goza pra mim baby, goza ... Eu disse sussurrando em seu ouvido e ela de imediato colou nossos lábios na tentativa de abafar nossos gemidos e então gozamos juntas.
Ficamos abraçadas por um tempo até nossa respiração voltar ao normal.
Carol - Porra baby, cê ainda me mata ... Ela disse levantando do meu colo abrindo um sorriso lindo.
Day - Só se for de prazer meu amor. Eu disse colando nossos lábios em um selinho demorado. E adivinhem? O filme acabou e nos não olhamos nada dele,mas valeu a pena fizemos algo muito melhor.Então meus amores,gostam de capítulos assim? 🤭
Me digam o que acharam do capítulo,eu adoro ler os comentários de vocês. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química perfeita
FanfictionDayane Lima, uma psicóloga muito bem sucedida em sua carreira, mas não podemos dizer o mesmo sobre sua vida amorosa. Day como prefere ser chamada, nunca amou ninguém intensamente como nos filmes clichês que ela costumava vê em sua adolescência. Caro...