Casamento

235 21 0
                                    

POV Carol

Meses depois ...

Finalmente chegou o grande dia,meu casamento com a Day. Hoje com certeza é um dos dias mais felizes da minha vida,nós planejamos cada detalhe desse casamento juntas,tenho certeza que está tudo exatamente do nosso jeitinho.
Optamos por realizar a cerimônia em um campo,com muitas flores,e ao entardecer o que faria com que a decoração se tornasse ainda mais bela.

Estou no carro chegando até o local,minhas mãos estão frias,minhas pernas bambas,e meu coração acelerado.
Rafael - Aí Caroline você tá me deixando nervoso,calma mulher ... Meu irmão disse rindo tentando me descontrair. Eu sei que o correto era eu entrar com meu pai,mas Rafael sempre cuidou de mim como um pai,e sempre apoiou meu relacionamento com a Day e nos ajudou muito com todos os preparativos, então resolvi entrar com ele.
Carol - Você tem certeza que eu estou bonita Rafa?
Rafael - Meu amor,nunca vi mulher mais linda ... Ele disse beijando minha mão.
- Então,vamos? Sua mulher está te esperando.

POV Day

E finalmente eu estava ali, enfrente á familiares e amigos, esperando a mulher da minha vida par dizermos o tão esperado SIM.

Quando a música começou a tocar e eu vi a grande porta da igreja se abriu revelando ali para mim e para todos os presentes a mulher mais linda do mundo, minhas mãos suavam frio, minha perna estava bamba e meu coração parecia que ia pular para fora do peito cada vez que ela chegava mais perto.

Enfim, estávamos juntas no altar de mãos dadas.

Padre - Estamos aqui hoje para celebrar o amor dessas duas jovens que hoje dão m dos passos mais importantes de suas vidas. Caroline e Dayane, quero dizer algumas palavra para vocês ... O amor é o que temos de mais divino neste mundo, o amor é o que nos dá vida, o amor é o que dá sentido a nossa vida, ao longo do tempo vocês enfrentaram diversos obstáculos, mas que com amor, lealdade, respeito, vocês irão ultrapassar. Reguem sempre esse amor! Então, vamos aos votos ... Por favor repita comigo Caroline ...

- Eu Caroline dos Reis Biazin, te aceito hoje Dayane de Lima Nunes como minha legitima esposa, prometo ama-la e respeita, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias de minha vida.

Padre - Por favor repita comigo agora Dayane ...

- Eu Dayane de Lima Nunes, te aceito hoje Caroline dos Reis Biazin como minha legitima esposa, prometo ama-la e respeita, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza por todos os dias de minha vida.

Padre - Eu vos declaro casadas, podem se beijar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá gente, sei que sumi mais irei voltar escrever para essa fanfic para concluir. Sim, irei escrever lua de mel para vocês, aguardem os próximos capítulos hahahah

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora