25 "Tua noiva,tua mulher"

338 26 1
                                    


"Amor,todos os dias eu me apaixono por ti como se fosse a primeira vez. Hoje eu te desejo mais do que ontem,e amanhã eu sei que vou te desejar mais do que hoje. Você é a luz da minha vida,meu arco-íris depois da tempestade, você é o amor da minha vida. Eu preciso viver a minha vida toda ao seu lado. Então minha ruiva,quer casar comigo?"

POV Carol

Eu sempre sonhei em ser pedida em casamento,aqueles pedidos de filmes de romance,sabe?! Dayane conseguiu superar meu sonho,que pedido mais lindo. Eu fiquei sem reação,eu realmente não esperara que ela fosse me pedir em casamento,pelo menos não agora.
Fiquei alguns minutos abraçada nela,deixando a emoção tomar conta,lágrimas rolavam nos rostos de nós duas.
Day - Então baby, aceita casar comigo? Ela disse fazendo uma carícia em meu rosto limpando as lágrimas que ali rolavam.
Carol - É claro que eu aceito Day, é o que eu mais quero meu amor ... Eu disse unindo nossos lábios em um beijo cheio de sentimento,naquele momento parecia que o mundo havia parado,eramos somente eu e ela,Day e Carol,agora noivas.
Day - Vamos baby? Ela disse levantando de onde estávamos sentadas e estendeu sua mão para mim.
Carol - Pra onde amor? Achei que a surpresa acabava aqui ... Eu disse segurando sua mão.
Day - Surpresa está apenas começando meu amor,vamos lá ... Ela disse me puxando para o carro novamente.
Depois de mais alguns minutos na estrada,logo chegamos a uma cabana ...

Day - Chegamos meu amor ... Ela disse abrindo a porta do carro pra mim.
Carol - Nossa amor,que lugar mais lindo ... Eu disse encantando com a beleza do lugar.
Day foi então abrindo o porta malas e pegando nossas coisas,mas parou na porta e me entregou a chave.
Day - Baby,vem cá ... Abri a porta por favor ... Peguei a chave de sua mão e abri a porta,e logo me deparei com um caminho de pétalas e uma plaquinha na entrada que dizia "Bem vinda minha noiva". Mais uma vez ela me deixou sem reação,e as lágrimas novamente começaram a rolar pelo meu rosto,minha única reação foi me virar para ela e me jogar em seus braços.
Day - Amor segue o caminho ... Day estava tão emocionada quanto eu,então logo lhe obedeci. Segui o caminho de pétalas iluminado por velas que me levou até um quarto que era iluminado por uma luz baixa o que deixou o ambiente extremamente sexy,assim que entrei no quarto ela entrou logo em seguida e ligou o som. Em um dos cantos do quarto havia uma mesinha,com champanhe,morangos,e chocolates. Eu estava encantada com tudo aquilo,Dayane é realmente incrível.
Day - Então pequena, o que achou? Ela perguntou me abraçando por trás beijando meu pescoço.
Carol - Eu amei amor, cê é incrível sabia? Está tudo lindo,perfeito igual a você. Eu disse enlaçando seu pescoço com meus braços e logo distribuindo beijos pelo seu rosto.
- Eu te amo mais que tudo Dayane. Eu disse olhando em seus olhos.
Day - Eu te amo mais que tudo Caroline,minha noiva.
Carol - Tua noiva,tua mulher baby ... Eu disse roçando meus lábios nos seus lábios e logo iniciamos um beijo que no começo foi calmo,mas logo ela segurou em minhas coxas e me pegou no colo.
Day - Então vamos comemorar baby. Ela disse sussurrando em meu ouvido me causando arrepios pelo corpo inteiro,eu nada respondi apenas uni nossas bocas mais uma vez.

Olá pessoal, peço desculpas pelo sumiço,e espero que tenham gostado do capítulo. Vou tentar voltar ainda hoje,ou amanhã.
E aí,será que vem hot por aí? 🔥♥️

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora