10 O pedido

540 45 1
                                    

Pov Day

Quando chegamos até a casa da Carol,passamos o resto do dia olhando série,comendo guloseimas e namorando muito.
Quando estava anoitecendo eu disse a Carol que iria em casa me arrumar para sairmos,ela tentou me convencer de me arrumar em sua casa com ela até porque tenho algumas roupas minhas aqui,mas eu realmente precisava sair e comprar algo muito importante.

Day - Baby, as 20:30h passo aqui pra te pegar,ok?! Eu disse lhe beijando a testa.
Carol - Tá bom amor,se cuida tá?!
Apenas concordei com a cabeça e lhe dei um selinho demorado e logo me encaminhei para saída de seu apartamento.

Sai da casa da Carol e quando entrei no carro liguei para reservar mesa em um dos melhores restaurantes de São Paulo e com certeza o mais romântico. Logo que desliguei com a atendente do restaurante lembrei que tinha que ligar para meu tio dono de uma das melhores joalherias da região e confirmar o pedido que eu havia feito a dois dias atrás

Ligação on ...

Tio Antônio - Olá minha sobrinha,suas alianças estão prontas e modéstia parte ficaram impecáveis.
Day - Não tenho dúvidas disso tio, já já passo aí para pegá-las,beijo tio.

Ligação off ...

Assim que desliguei com meu tio dei partida em meu carro indo em direção a joalheria que não ficava muito longe dali.
Logo que cheguei pude ver meu tio me esperando de braços abertos e com um sorriso larga em seu rosto,então fui até ele e lhe abracei.
Day - Saudades tio,como o senhor está? Eu disse me soltando de seus braços.
Tio Antônio - Estou bem,e você também pelo visto neh?! Nunca tinha te visto tão feliz minha sobrinha ... Ele disse me conduzindo até sua mesa onde estava as alianças.
Day - Realmente tio,nunca estive tão feliz ... Eu disse abrindo um largo sorriso lembrando da causadora de tanta felicidade em mim.
Tio Antônio - Fico feliz com a sua felicidade minha menina. Aliás aqui está suas alianças.
Ele disse me mostrando as alianças.

Day - Senhor é incrível tio,ficaram maravilhosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Day - Senhor é incrível tio,ficaram maravilhosas.
Eu disse lhe abraçando e agradecendo pelo presente pois ele não aceitou que eu pagasse pelas alianças,disse que era seu primeiro presente ao casal.
Então logo me despedi dele e fui para meu apartamento pois tinha que me arrumar para ir buscar minha futura namorada. Assim que cheguei em casa me arrumei,modéstia parte fiquei ainda mais linda,preciso estar a altura da mulher mais linda do mundo.
Logo coloquei alianças no bolso e parti em direção ao apartamento da Carol,chegando lá me deparei com uma mulher de beleza inexplicável.
Day - Cê é a mulher mais linda do mundo baby ... Eu disse indo em sua direção lhe beijando.
Carol - Cê também ta linda meu amor ... Ela disse retribuindo meu beijo.
Day - Então,vamos minha princesa?
Eu disse lhe estendendo a mão,e logo a mesma entrelaçou seus dados aos meus e fomos para o carro.
Carol é extremamente curiosa e foi o caminho todo tentando descobrir para onde estávamos indo. Logo que chegamos desci primeiro indo abrir a porta do carro para que ela descesse.

Carol - Que lugar lindo Day ...
Ela disse olhando tudo em volta com um sorriso lindo no rosto, aliás que sorriso lindo.
Day - Que bom que gostou meu amor,vamos entrar?
Eu disse lhe abraçando de lado indo para dentro do restaurante.
Entramos e o recepcionista nos dirigiu até a mesa que eu havia reservado mais cedo. Chegamos até a mesa e eu puxei a cadeira para que Carol sentasse,ela estava encantada com o clima romântico do lugar e confesso que eu também.
Logo fizemos nossos pedidos e comemos entre conversas descontraídas,brincadeiras,e planos.
Até que ...
Day - Tá gostando ruivinha?
Eu disse pegando em sua mão por cima da mesa ...
Carol - Eu tô amando,cê é incrível baby ...
Ela disse sorrindo para mim ...
Day - Que bom que está gostando,eu te trouxe até aqui porque queria comemorar sua conquistar de ter assinado contrato com a Head,mas também eu te trouxe até aqui por outro motivo ... Eu disse me levantando de onde eu estava sentada e indo para mais perto dela,onde me ajoelhei e peguei em sua mão ...
Day - Eu te trouxe até aqui porque quero te dizer o quanto cê é incrível. Carol o maior sonho da minha vida sempre foi viver um amor de verdade como aqueles de filmes,e quando eu já havia desistido disso você entrou pela porta do meu consultório e mudou tudo. Eu sei que talvez seja cedo demais pra eu te falar isso,mas eu te digo de todo meu coração que eu quero que você seja minha pra sempre. Eu te amo de uma forma inexplicável ...
Carol ouvia atentamente cada palavra  que eu pronunciava,logo correu uma lágrima pelo seu rosto abrindo espaço para muitas outras saírem,e eu não estava diferente,a emoção que estávamos sentindo era visível.
Então tirei a caixinha com as alianças do bolso e voltei a falar ...
Day - Baby, cê aceita namorar comigo? Aceita começar a planejar uma vida junto comigo? Aceita ser minha mulher?
Eu disse abrindo a caixinha revelando as alianças.
Carol - É claro que eu aceito,tudo que eu mais quero é ser sua pra sempre eu te amo tanto ... Ela disse levantando então fiz o mesmo e ela pulou em meus braços me beijando.
Aquele momento era tão único pra nós duas que esquecemos que estávamos em público. Voltamos a realidade quando ouvimos aplausos e então percebemos que todo restaurante havia parado para ver o nosso amor.

Capítulo grande,espero que gostem ... Não esqueçam de votar e comentarem o que estão achando!!
Beijos 😘

Química perfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora