POV Sofia
Alguns meses atrás eu conheci uma mulher em um barzinho aqui em Las Vegas,a Dayane ou Day como prefere ser chamada. E então ficamos bastante amigas,na verdade ela ficou minha amiga,já eu queria algo a mais com ela. Meses se passaram desde que ela retornou para São Paulo onde mora,e não saio dos meus pensamentos um dia sequer,então decidi ir até lá e procurá-la-la. Mas pra minha surpresa,quando cheguei em São Paulo e liguei para ela uma outra mulher atendeu,dizendo que era namorada dela. Ciúmes me bateu e eu iniciei uma pena discussão com a mulher do outro lado da linha. Não vim até aqui pra encontrá-la-la com outra,isso não vai ficar assim,Dayane vai ser minha,custe o que custar.
POV Day
Depois de um dia corrido no consultório,liguei para Carol que estava no estúdio começando as gravações do seu primeiro EP então eu sabia que ela sairia tarde de lá. Resolvi chamar Aline para tomar um café comigo,fazia muito tempo que não fazíamos nada juntas. Então mandei uma mensagem para Carol avisando.
WhatsApp On
Baby ❤️
- Amor, estou saindo do consultório vou tomar um café com Aline,e depois passo aí pra te levar algo,tá bom? Eu te amo minha ruiva qualquer coisa me liga ❤️WhatsApp off
Então fomos para uma cafeteria,estávamos entre conversas,risadas,sempre foi muito bom sair com Aline.
Aline - Eu nunca tinha te visto tão feliz Day,Carol realmente tá te fazendo um bem danado neh?! Ela disse sorrindo dando mais um gole em seu café.
Day - É,Carol me faz a mulher mais feliz desse mundo amo tanto aquela ruivinha. Eu disse sorrindo.
- E você e o Victor como estão?
Aline - Bem,Victor sempre foi incrível comigo. Bom Day,conversa tá ótima eu estava morrendo de saudade de conversar com você mas tenho que ir.
Assim que Aline terminou de falar eu vi uma mulher conhecida por mim entrando na cafeteria,não poderia ser ela,não acredito que essa garota veio até aqui.
- Day amiga,tá tudo bem? Aline disse tocando minha mão,ela notou que eu minha surpresa.
Day - Não acredito que essa garota tá aqui Aline...
Eu disse me levando notando que a garota está vindo em minha direção.Xxx - Day,que saudade meu amor!! Ela disse tentando me abraçar mas eu logo me afastei dela.
Day - O que você tá fazendo aqui Sofía?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química perfeita
FanfictionDayane Lima, uma psicóloga muito bem sucedida em sua carreira, mas não podemos dizer o mesmo sobre sua vida amorosa. Day como prefere ser chamada, nunca amou ninguém intensamente como nos filmes clichês que ela costumava vê em sua adolescência. Caro...