Pov Day
Como faz pra não se apaixonar pela Carol? Eu realmente não sei,na verdade nem tive muito tempo pra pensar nisso,Caroline me conquistou tão rápido,ela ganhou meu coração tão rápido.
Depois do show dela que por sinal foi incrível, nós resolvemos ficar mais um tempo ali e tomar alguma coisa. Conversamos e logo Carol me convidou para ir pra sua casa olhar série,e eu óbvio que aceitei,não seria louca de negar um convite desses vindo da mulher mais linda do mundo que por sinal eu estou apaixonada.
Fomos até sua casa conversando,Carol me contou de sua vida amorosa e eu lhe contei sobre a minha, até isso temos em comum. Carol assim como eu ainda não foi pega pelo amor até então.
Logo que chegamos em seu prédio subimos,e eu me encantei pela organização e aconchego de seu apartamento.Carol - Fique a vontade baby ... Ela disse largando sua mochila e violão em um dos sofás
Day - Aqui é lindo Carol ...
Carol - Sinta-se em casa baby, aliás vou pegar algo pra comermos e você vai escolhendo algo para olharmos ... Eu apenas concordei com a cabeça e dei uma piscadinha pra ela que saiu sorrindo. Então coloquei Riverdale para assistirmos e logo Carol voltou para sala cheia de guloseimas para comermos.
Carol - Baby posso deita no teu peito ? Ela disse olhando nos meus olhos mesmo estando um pouco sem graça
Day - Claro que pode anjo,vem cá ... Eu disse abrindo os braços pra que ela pudesse repousar em meu peito
Carol - Não sei explicar direito,mas as vezes sinto que você é meu ponto de paz no mundo Day ... Ela disse fazendo carinho em meu braço
Day - Eu sinto o mesmo por você pequena,sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas você é diferente de todas as pessoas que já conheci, você me encanta ... Eu disse fazendo cafuné em seus cabelos ruivos e logo em seguida dei um beijo em sua cabeça
Carol - Será que é cedo demais pra eu fazer o que mais tô com vontade? ... Ela disse levantando sua cabeça do meu peito me encarando,seu olhar no meu já havia me revelado qual era o seu desejo e era o mesmo meu ...
Day - Se você não fizer eu faço ... Eu disse acariciando seu rosto e olhando para sua boca.
Nada mais precisou ser dito, Carol colou sua boca na minha e iniciamos um beijo cheio de paixão,um beijo calmo ambas queriam aproveitar cada segundo daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química perfeita
FanfictionDayane Lima, uma psicóloga muito bem sucedida em sua carreira, mas não podemos dizer o mesmo sobre sua vida amorosa. Day como prefere ser chamada, nunca amou ninguém intensamente como nos filmes clichês que ela costumava vê em sua adolescência. Caro...